sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A esta hora o Jorge Costa já recebeu uma chamada do Boby e Tareco

"É um jogo em que temos tudo a ganhar e nada a perder, por isso, o ideal nesta fase seria a vitória. Esse seria o melhor tónico para o resto do campeonato. Tudo iremos fazer para ganhar ao Benfica"
Jorge Costa, treinador do Olhanense

O Benfica deve pensar unicamente no jogo de Olhão. Esquecer o jogo contra o Porto é imperativo
. É um jogo muito importante, pois em caso de vitória permite-nos encarar o jogo da Luz, com serenidade.
Jorge Jesus alinha pelo mesmo pensamento. Dificuldades em Olhão, mas confiança na equipa para as ultrapassar.
"O Olhanense é uma equipa com jogadores jovens e de muita qualidade, que deverá jogar no contra-ataque, mas estamos confiantes numa vitória e na qualidade da equipa”.

Vitória em Olhão, rumo ao título, exige-se.

Força Benfica.

2 comentários:

  1. Vamos a eles, o meu receio são as entradas duras de que vão ser vitimas os nossos jogadores e que se lesione alguém, porque esta nomreação (7º arbitro do porto), de artur soares dias é já para pactuar com essa situação.

    ResponderEliminar
  2. Força aí Jorge Costa,manda os teus jogadores REBENTAREM com essa cambada de FILHOS DA PUTA,para na próxima jornada o nosso F.C.porto ir ao estadio da MERDA e humilhar essa corja nojenta que envergonha os Portugueses decentes.
    Vão ser HUMILHADOS em pleno estádio da MERDA.
    Razão tem o doutor Eduardo Barroso ao dizer explicitamente que odeia essa MERDA de clube.Aliás,todos os Portugueses de bem,que prezam a liberdade ODEIAM esse clube que sempre viveu ás custas da ditadura.
    Só peço a Deus que o Olhanense vos ENRABE hoje,acho que até esse preto de merda do Deusébio ia com a PUTA QUE O PARIU!!!!!

    ResponderEliminar