sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Empataram em casa com o benfica, atingiram o objectivo da época

O Sporting garantiu a passagem aos 16 avos-de-final da Liga Europa graças a um golo de Grimi já nos descontos do jogo com o Heereenveen. Os "leões" juntam-se assim ao Benfica na fase sequinte da competição.

Tinha começado a nova fase, em Alvalade, com uma goleada de 4-1 aos pescadores e com um incrível 0-0 em casa frente ao benfica.

De repente, a equipa estava muito mais inteligente: segurança na defesa, segurança no passe, aberturas a criar insegurança na defesa contrária. Enfim, uma verdadeira equipa.

Eis que são travados por uma equipa de topo Europeu. Voltou o velho Sporting.

4 comentários:

  1. Fomos, tão somente, travados para o topo da classificação do grupo :)
    Não encontrava tanto ressabiamento nas águias no glorioso tempo das goleadas caseiras contra o Setúbal e afins (clubes de topo nacionais)

    Abraços e parabéns pela passagem aos 16avos.

    ResponderEliminar
  2. quando chegarem (benfica) ao fim do ano sem nada ganhar e a dever milhões... aí a gente fala :)

    ResponderEliminar
  3. Foi um Sporting que regressou a um passado recente, depois da euforia desmedida que durou só 5 dias, por ter empatado no seu estádio com o Benfica, naquela que foi a exibição da temporada leonina.
    Mas fico muito satisfeito ao verificar nos comentários dos adeptos leoninos, a sua euforia pelo bom!!! momento da sua equipa, ainda bem que estão satisfeitos, de facto, realmente é o Benfica que agora que não goleia está em crise!!!, fabuloso sim senhor, então olhem meus caros sportinguistas, apenas desejo que o Benfica continue com esta crise e vocês com esse vosso bom momento.

    ResponderEliminar
  4. "a exibição da temporada leonina" aos meus olhos foi contra a Fiorentina (primeiro lugar no grupo da Champions).
    Quanto aos factos:
    O Braga fez um óptimo negócio com a mudança de treinador e os Leões ainda lutam em TODAS as frentes.
    hehe abraços

    ResponderEliminar