quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Em silêncio, na máxima concentração

Registo que até o Lucho faz pressão.

Só espero que os jogadores do Benfica saibam resguardar-se em silêncio, sem alarido e na máxima concentração para o jogo. Já demonstraram que sabem jogar, assim o façam contra o Porto e lá estaremos todos para dar força. Trata-se somente de mais um jogo.

O Porto quando joga contra o Benfica fá-lo com alguns complexos numa mentalidade "provinciana", centrada num bairrismo saloio tipo regionalista e neste espírito permanente contra a capital do País.

O Benfica serve para encontrar motivações extras, porque sem dúvida somos o maior clube português, e isso dá motivação a qualquer clube e ao Porto ainda mais!

Depois de domingo, aconteça o que acontecer, continuamos a ser os maiores e os melhores!

NOTA: A partir de hoje, farei uma pausa no jogo Benfica - Porto. Antes temos um compromisso para a Liga Europa, e vamos centrar as nossas atenções nesse confronto.

1 comentário:

  1. «A esmagadora maioria dos benfiquistas são pessoas que nasceram em cidades de menor dimensão, em vilas e em aldeias de Portugal e que, por uma questão de vergonha ou de falta de orgulho no pouco que possuem, optam pelo caminho fácil de se dizerem adeptos do Benfica, convencidos de que isso lhes atribui um estatuto superior de forma cómoda e sem esforço. Ser benfiquista representa assim a intenção medíocre de lucrar sem trabalho, a auto-promoção social à custa dos louros alheios, a incompetência e a preguiça para lutar pelo desenvolvimento e crescimento daquilo que é verdadeiramente seu. Não admira, portanto, que os benfiquistas sejam, entre os adeptos dos três clubes grandes, aqueles que mais uso fazem de epítetos sonantes e espampanantes com que se referem ao seu clube: o “Glorioso”, “o Colosso”, o “Maior do Mundo”, o "Clube dos 6 milhões", etc. Tudo isto faz parte do show-off montado em torno do Benfica, um cenário de grandeza fictícia que serve para alimentar os egos dos benfiquistas na sua pretensão de se auto-promoverem à custa do clube lisboeta.»

    http://oportoeomaiorcarago.blogspot.com/

    ResponderEliminar