terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Elogios

1- Para Liedson, que protestou e consegui. Ontem, no Bonfim, já não jogou sozinho na frente...teve a companhia do árbitro!

2 - Para Cristiano Ronaldo. Cristiano Ronaldo, detentor do troféu, está entre os cinco finalistas da eleição de Melhor Jogador do Mundo da FIFA de 2009, lista que integra também o argentino Lionel Messi, vencedor da Bola de Ouro na semana passada. Para Cristiano Ronaldo foi um aconchego de alma, embora se saiba que nem um terramoto impedirá o talentoso Messi de ganhar.

3 - Para Quique Flores. “Vamos defrontar um dos melhores clubes europeus dos últimos anos e sabemos das dificuldades”, disse Quique Flores referindo-se ao FC Porto. Esperto, Quique já está a trabalhar para o seu futuro: treinar o FCP.

4 - Para Manuel Machado. O treinador da equipa de futebol do Nacional da Madeira , saiu da situação de coma induzido, já está consciente e fora de perigo. Até que enfim. Já estava com saudades da linguagem do futebol de Manuel Machado. "A defesa da equipa da casa adiantou-se no primeiro terço do campo deixando o avançado da equipa contrária á mercê da arbitrariedade do auxiliar do juiz da partida. Ou seja, foi fora de jogo..!!". As melhoras Manuel.

1 comentário: