quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E Paulo Bento, a rebolar-se de tanto rir

O Sporting voltou a não convencer e perdeu esta noite, por 1-0, contra o Hertha de Berlim.

Com inteira sinceridade não me recordo de ver o Sporting a jogar tão mal! Futebol negligente, incipiente e displicente, sem qualquer tipo de táctica ou organização! Esta nova pseudo-táctica de 10 defesas e 1 avançado fatalmente isolado não me parece ser a solução! Perderam hoje, e mais derrotas se seguirão se não alterarem a postura e sobretudo a atitude em campo!

Os resultados apresentados pela dupla Carvalhal/Sá Pinto são brilhantes. Já se notam claramente os frutos da chicotada psicológica. Senão vejamos: Ainda não tinham perdido para a Taça Europa, já perderam! Nunca tinham perdido com a U. Leiria em casa, já perderam! Estavam a 8 pontos da liderança, já estão a 12! E o Paulo Bento, a rebolar-se de tanto rir.

Para a mesma competição o Benfica, jogo amanhã com o AEK de Atenas. Jorge Jesus na antevisão da partida referiu que com a qualificação para os 32 avos-de-final garantida, vai aproveitar para utilizar jogadores com “pouco ritmo competitivo” e poupar os habituais titulares, tendo em vista o encontro de domingo para a Liga portuguesa com o rival FC Porto. Importante é a vitória contra o FC Porto.

6 comentários:

  1. Acho que do Sporting já nem vale a pena falar, apenas quando ganhar um jogo, pois isso sim será a novidade.

    ResponderEliminar
  2. amanhã só quero que o JJ não invente e não ponha o Javi a jogar, porque já basta as ausências confirmadas para o jogo contra o Porto!

    ResponderEliminar
  3. Paulo Bento não pode rir assim tanto, já que foi ele que construiu este miserável plantel, além de ter oferecido o Varela ao Porto. Carvalhal é péssimo, Paulo Bento é igual.

    ResponderEliminar
  4. Ó DA GUARDA---SOCORRO---ACUDAM.FARÁ SE TIVESEMOS JOGADO MAL.JÁ É CASO DO FORO PSIQUIATRICO OS COMENTÁRIOS DO CARVALHAL.UM SPORTINGUISTA.

    ResponderEliminar
  5. moutinho um conselho!não levantes mais a cabeça.já enjoa.

    ResponderEliminar
  6. Todos os treinadores são bons quando tudo corre bem! Os jogadores são igualmente bons quando correm e marcam vitòrias! Os presidentes são òptimos quando os azares não batem à porta. Vamos continuando com paciência e e as vitòrias chegarão! Para jà temos que ver se o Benfica não aceita ser comandado pelos pintalhões do Norte!

    ResponderEliminar