sábado, 19 de dezembro de 2009

Campeão de Inverno com mérito

O Sporting de Braga venceu hoje o Paços de Ferreira, por 1-0, no jogo que abriu a 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, e garantiu a liderança independentemente do resultado do Benfica-FC Porto de domingo.

Gostei do Braga especialmente na primeira parte. Na segunda parte mostraram que sabem defender e sofrer, mas também que lhes falta aquela confiança própria das grandes equipas.

Mesmo sendo Domingos o treinador e Salvador o presidente, temos que admitir que o Braga
está com mérito no primeiro lugar. Parabéns.

3 comentários:

  1. claro que o Braga tem mérito pelo que fez dentro de campo... o problema do Braga é a falta de atitude e a necessidade de falarem no Benfica para provocar a mando de terceiros, e terem andado a armar confusões desnecessárias...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tiago, isso não é verdade. Isso são notícias feitas pela imprensa para vender jornais. A tradição aqui é falar de quem dá dinheiro e se não és deles, estás contra eles. Ora isso, só interessa aos jornais e a quem investiu milhões e precisa de argumentos caso a coisa não corra bem. Para o Braga, salvo não descer, nunca há-de correr mal. Agora, o sonho comanda a vida, mas há quem a queira controlar e nós vamos nessa... Sou de Braga, não me vendo e penso pela minha cabeça e há cada vez mais pessoas assim. Custa a chegar ao futebol. Quem sabe, um dia... UM bom ano!

    ResponderEliminar