sábado, 19 de dezembro de 2009

Cala-te Jesualdo!

Jesualdo Ferreira, essa pessoa que já se auto proclamou benfiquista, vem questionar o relvado do estádio da luz, o que ele devia questionar era como é possível um treinador como ele ter ganho 4 campeonatos sem perceber nada de futebol!

Já agora Jesualdo, pedes para adiar o jogo como foi feito com a Oliveirense e até dá para recuperar os lesionados do Benfica, que achas?

Cala-te Jesualdo!

3 comentários:

  1. o relvado pode ter mau aspecto mas pelo menos se não chover dará todas as condições para um bom jogo... no jogo contra o AEK a bola rolou sem problemas.

    o relvado só está assim porque houve um jogo logo num dia de grande chuvada... mas os jornalistas avençados lá tiveram que fazer comparações parvas com o relvado do Porto que este ano ainda não teve um jogo nas mesmas condições de precipitação!!

    ResponderEliminar
  2. Tiago,
    No Porto e no Norte chove a potes, bem mais vezes que em Lisboa. A verdade é que o relvado do Dragão é o melhor e mais bem tratado do nosso país. Uma verdade inquestionável!

    ResponderEliminar
  3. Comparar o relvado de um clube totalmente profissional do FC Porto com os batatais de equipas que nestas alturas mais parecem amadoras (ou só têm dinheiro para gastar em jogadores de duvidosa qualidade) que se vão vendo por aí é não ter a noção de nada. Como disse o anterior comentário, no Norte chove muito mais e tem estado muito mais frio que em Lisboa. É uma vergonha que Jorge Jesus tenha mandado os "bitaites" que mandou ao Sporting por causa do relvado de Alvalade e agore assobie para o lado perante mais uma prova de gritante incompetência de quem comanda o clube onde trabalha. Em todo o caso, num post em que se manda calar Jesualdo por se limitar a dizer a verdade, dói certamente a quem se alimenta do "bluff" e da mentira, mas só demonstra a nobreza e grandeza de carácter de Jesualdo Ferreira. O Jorge Jesus também é do Sporting e não me lembro de o mandarem calar neste blog antes de jogarem em Alvalade.

    ResponderEliminar