quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Café com fruta

"Agora sabemos que o FC Porto não é batoteiro. O caso ficou encerrado com os novos regulamentos da UEFA. Tudo o que sucedeu até 2007 está encerrado e não prosseguimos as investigações"
"Parámos as investigações e não sabemos mais. O caso foi encerrado. Temos regulamentos agora que combatem os batoteiros. Agora tenho a certeza que não é batoteiro"
Michel Platini, presidente da UEFA, em declarações à agência Lusa

Não é batoteiro porque está provado que não o é, ou porque a UEFA têm novos regulamentos e todas as investigações antes de 2007 foram encerradas?

Mais um que recebeu para pequeno almoço um croissant com nutela acompanhado por uma meia
de leite com fruta da época. Só pode.

16 comentários:

  1. és um FILHO DA PUTA,por causa da merda do benfica pões a PUTA da tua mãe e das tuas irmãs a dar o cu e a cona nas ruas.Deixa ficar aqui a tua direcção para eu te dar uma grande tareia seu FILHO DA GRANDE PUTA.És um porco,um cabrão.COBARDE DE MERDA,a insultar clubes e pessoas atrás de um computador.Dá a cara seu grande PORCO.Pública este comentário seu GRANDE FILHO DA PUTA.

    ResponderEliminar
  2. Como gosto de ver estes anónimos a agredir, chamar nomes e a estrebuchar.
    Sinónimo de falta de argumentos. Sinónimo que tocamos no ponto fraco destes vermes, a corrupção.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo sendo portista de alma e coração, eu não aprovo os comentários insultuosos como este. No entanto, tu não tens autoridade moral absolutamente nenhuma para falar porque eu já escrevi vários comentários neste blog onde não utilizei qualquer tipo de insulto e tu apagaste-os apenas porque não te interessa ler as opiniões adversas. Se queres ser respeitado, respeita os outros.
    Se tu escreveres apenas sobre o Benfica, é aceitável que pretendas manter a conversa entre aqueles que partilham a mesma preferência clubística. Pelo contrário, a partir do momento em que tu escreves artigos sobre o FC Porto ou outro clube, é uma demonstração de falta de carácter impedir que os adeptos desses clubes manifestem as suas opiniões ou contrariem os ataques que tu aqui lhes fazes.

    ResponderEliminar
  4. "Agora tenho a certeza que não é batoteiro"

    Fica assim praticamente reposta a verdade desportiva, mas nem mesmo esta declaração conseguirá ressarcir o Dragão (e, porque não dizer mesmo, Portugal) do prejuízo em termos de imagem internacional causado por este processo obsceno, originado pela frustração e inveja de gente medíocre e pobre de espírito que, perante a incapacidade de obter resultados desportivos que sustentem os epítetos grandiosos com que tanto gostam de propagandear os seus clubes, recorrem a esta verdadeira política de terra queimada para denegrir o mérito dos clubes alheios. É necessário e impreterível que o FC Porto avance, o mais breve quanto possível, com um processo na Justiça contra essa escumalha, exigindo a reposição da verdade e o esclarecimento público da difamação de que foi alvo, assim como a devida indemnização de todos os danos patrimoniais e morais.
    A decisão da UEFA de arquivar definitivamente este processo, em conjunto com o veredicto do TAS, vem reforçar as decisões dos tribunais portugueses que, munidos de todos os meios de prova disponíveis, ilibaram, completa e irrefutavelmente, o FC Porto, bem como o seu presidente, Pinto da Costa, de todas as acusações que lhes foram imputadas no âmbito do processo Apito Dourado.

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo da 13:52
    Algum equívoco da tua parte, poi eu nunca, mas mesmo nunca, apago comentários.

    ResponderEliminar
  6. Por esse anónimo ficamos a saber duas coisas: 1º como é ordinário, deve ser mais uma capanga do guarda Abel, depois, a certeza que quando escrevia as ofensas que escreveu, estava com toda a certeza ou a ver-se ao espelho ao a pensar na sua família e quem fala com conhecimento de causa tem sempre razão e ele sabe com toda a certeza quem tem na sua casa. Saberá ao menos quem é o seu pai? Disso já tenho muitas duvidas, afinal segundo ele diz a sua mãe era uma amigalhaça que oferecia prazer a toda a gente.

    ResponderEliminar
  7. Mas o mais engraçado desse triste anónimo é a escrita tipo rambo, de mauzão que bate em toda a gente e a chamar cobrade aos outros quando é ele que não se identifca e passa por anónimo.
    Mas porque razão pede o grande Rambo a morada dos outros se não dá a dele? Bom, porque com uma mãe como aquela que ele diz ter, muda diariamente de pensão.

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto é a do "Deixa ficar aqui a tua direcção para eu te dar uma grande tareia"... lol Que tristeza...
    Força, Benfica!

    ResponderEliminar
  9. há grandes filhos da puta do futebol clube das putas

    ResponderEliminar
  10. Caros Portistas,

    Há um ditado que diz: Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele.

    Agora aguentem-se! Nunca se irão livrar da sombra da corrupção relativa aos ultimos 20 anos.

    ResponderEliminar
  11. ALÉ PORTO ALEEEE!!! CAMPEOES CARALHO!!! PRA AZIA: RENNIE SEUS BOIS MOROS DE MERDA

    ResponderEliminar
  12. Sim,sou anónimo,e sabes porquê?porque tenho medo de ser atacado como aquele pobre coitado que estava a desembarcar na portela,e caíram-lhe em cima os capangas do Vieira,e deram uma trepa das antigas ao pobre homem que estava indefeso(tudo filmado pela tv)Sim,sou anónimo porque temo os No Name BOIS,que guardam armas e drogas nas instalações do benfica com autorização do Vieira(conforme declarações deste á comunicação social)
    Sim,sou anónimo,porque temo ser assassinado como aquele desgraçado adepto do Sporting em pleno estádio nacional.
    Agora,que gostava de saber quem és,e só entre nós os dois eu dava-te umas boas lambadas nas trombas até ganires como um cão,ai isso não tinha medo,pois um para um até te mijavas pela boca seu FILHO DA GRANDE PUTA.

    ResponderEliminar
  13. Todo aquele que não é Benfiquista, não é bom chefe de família e só por isso merece ter um grande par de cornos.
    Não se vê por esse mundo fora nenhum adepto de clubes rivais a entoar cânticos como os tripeiros que pensam que todos os Benfiquistas são filhos das mães deles ou das esposas deles

    ResponderEliminar
  14. Se por um lado é verdade que os adeptos portistas se divertem demasiadas vezes a dirigir cânticos insultuosos ao SLB, não é menos verdade que as claques benfiquistas se dão ao luxo de gastar dinheiro no fabrico de cachecóis com dizeres do tipo "TRIPEIRO=MERDA". Talvez eu esteja a ser injusto com os ilustres participantes deste blog, mas não creio que nenhum deles tenha a força de carácter necessária para criticar os elementos das claques do seu próprio clube quando os vêem trajados com esses mesmos cachecóis. Portanto, acho que mais valia evitarem esse assunto e discutirem futebol (golos, jogadas, tácticas, etc.) em vez de perderem tempo a criticar os outros, sob pena de darem uma triste imagem de hipocrisia.

    ResponderEliminar
  15. A desculpa daquela gente é dizer que foram arquivados os processos porque as escutas não foram legais, mas nem se atrevem a dizer que estas não existiram porque isso é de tal maneira evidente que nem o maior mentiroso ousa fazê-lo. Agora como não está a jogar nada exerce influência na comunicação social para estes fazerem crer é o Benfica que está a ser beneficiado ex: SPORT TV RTP TVI RTPN etc, etc...

    ResponderEliminar