quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bons profissionais

Três meses a um ano e meio de suspensão é o quadro mínimo penal que aguarda Hulk e Sapunaru, expulsos na sequência de incidentes no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz, por suposta agressão a um segurança, no final do clássico Benfica-FC Porto do último domingo, da 14.ª jornada da Liga.

Ora aqui
está algo de interessante...para mim só existe uma confirmação...a PROSEGUR só recruta para os seus quadros adeptos/sócios/simpatizantes do SLB, logo estou a ver a "cena"...o "steward" começou no túnel a achincalhar os jogadores do "colosso Europeu" e estes como bons profissionais foram lá pedir satisfações!!! Perfeito!

E já agora, o "super-herói" deveria mas era pedir satisfações ao David Luís e ao César Peixoto por o não terem "deixado" jogar!

Finalmente, comparar isto que aconteceu com o guarda Abel é a mesma coisa que comparar um whisky "single malt" com uma "zurrapa martelada".

Bom Natal para os Portistas e bebam "muito vinho" para esqueçer o banho de bola que a equipa "na máxima
força" recebeu!!!

5 comentários:

  1. Mais uma decisão do CJ de grande qualidade!! O CJ reduziu a pena do director de comunicação do FC Porto por este ter insultado um jornalista, porque considerou que um jornalista não é um espectador ou um agente desportivo!!! É a porcaria de homens das leis que temos que tudo tem de estar escrito tim tim por tim tim, porque são estupidos e nunca conseguem perceber que se um jornalista desportivo não é um agente desportivo ou no máximo um espectador em trabalho é porque só pode ser um alienigena!!

    PS: no Jogo também já querem insunuar que o Benfica deve ser penalizado desportivamente devido ao incidente dos stewarts com os jogadores do Porto. Já perceberam que não vão ganhar o campeonato nos relvados e tudo fazem para o tentar ganhar fora deles!

    ResponderEliminar
  2. Enfim, os cães ladram e a caravna passa, é a azia da derrota da arrogância contra a vitória da humildade.
    Aproveito o momento para desejar um Bom Natal, no seio daqueles que mais gostam e com imensas saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Tiago e Jotas

    Bom Natal, cheio de saúde.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. O Benfica tentou ganhar o campeonato de júniores à pedrada e o tiro saiu-lhes pela culatra. Agora inventaram esta estratégia de colocar arruaceiros vestidos de "stewards" para provocar os jogadores adversários no túnel. Vamos ver o que vai acontecer quando o benfica for jogar ao Dragão. Pode ser que o FC Porto contrate dois ou três arruaceiros e os ponha no túnel à espera dos jogadores do SLB. Desconfio qque metade da equipa encarnada vai ser suspensa, a começar no Luisão e a acabar no David Luiz. Depois não se queixem! Foram vocês que inventaram esta táctica!

    ResponderEliminar
  5. Ah, e já que percebem tanto de molduras penais, gostava que me informassem sobre o castigo a aplicar aos clubes quando os seus adeptos invadem o terreno de jogo para agredir os árbitros assistentes. Se não estou em erro, a lei diz que o estádio deve ser interditado, mas parece que existe uma excepção qualquer quando se trata da Luz...

    ResponderEliminar