quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Andebol, futebol e 6,1 milhões de prejuízo

1 - A SAD do Benfica para o futebol registou um resultado líquido consolidado de 6,1 milhões de euros negativos no primeiro trimestre (de 01 de Julho a 30 de Setembro).

Esta notícia fez a felicidade dos nossos rivais. A eles tenho a dizer-lhes que se tratam de resultados trimestrais. Tenham calma. Os grandes investimentos não têm retorno imediato. Os Benfiquistas, na sua maioria, sabem que para se ganhar, seja no campo desportivo como no plano financeiro, tem de haver investimento e gestão. Investimento já fizemos, gestão também temos, logo os resultados vão aparecer. Sem dúvida.

2 - Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã, frente ao BATE Borisov, da 5ª jornada, Jorge Jesus só pensa em vencer, apesar de um ponto garantir a passagem aos 16avos da Liga Europa.

"A nossa ideia é que este jogo seja dentro da qualidade que temos apresentado, nomeadamente nesteúltimo que fizemos em Liverpool [vitória frente ao Everton por 0-2]. Portanto, a ideia é vencer. Temos a certeza que a partir daí estamos garantidos nos 16 avos-de-final".

Para o Benfica é muito importante uma vitória que assegure o primeiro lugar do grupo. Assim permite a Jorge Jesus fazer uma gestão de recursos. O jogo contra o AEK, realiza-se nas vésperas do encontro contra o Porto, sendo importante fazer descansar alguns jogadores.
CARREGA BENFICA

3 - O Benfica qualificou-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal em Andebol ao vencer o FC Porto, por 27-26, no último encontro dos “oitavos” da competição.
O jogo ficou marcado pelo regresso do treinador José António Silva à Luz. Esta fantástica vitória é dedicada ao Olimpio Bento e ao Wilson Davies que durante o jogo só se preocupou em provocar o público.
VIVA O BENFICA

3 comentários:

  1. LOL, mais um Doente lol. Vemo-nos no enterro lolol

    ResponderEliminar
  2. Ignorando a estupidez a anónima, se calhar adepto de um clube que procura reforços do Moçambola, de vo dizer que o acumular de passivo é de facto preocupante e confirma que de facto este ano apostou-se forte e resolveu arriscar-se, com todos os riscos inerentes a essa situação.
    Este prejuízo, vem ain da confirmar, que pelo menos no final da temporada, será de todo imperioso, vender 2 ou 3 jogadores, com todas as implicações desportivas que daí podem advir.

    ResponderEliminar
  3. eu so queria dizer o seguinte..o benfica ficou 10 anos sem ganhar nada..ganhou em 2005 tendo assim atingido a marca de maior clube do mundo aumentando o nm de socios..lembro que apareceu na lista dos 20 clubes que mais facturou..nao sei se se recordam..isto para comparar ao futebol corrupto do porto que a poucos anos venceu 2 provas europeias..e totalista na lc..e "treta campeao" a 2 epocas atras facturou 60 milhoes com a venda de 2 jogadores...e pergunto eu...que contas e que passivo e que eles apresentam?e assim tao melhor do que o benfica? o benfica que seja campeao 2 anos seguidos pelo menos que nos vamos ver onde iram parar esses corruptos..e mais n digo

    ResponderEliminar