quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

250 sócios

A reestruturação do grupo Benfica foi aprovada esta noite por larga maioria, em Assembleia Geral realizada no Pavilhão N. 2 do Estádio da Luz, que contou com a participação de cerca de 250 sócios.

Numa das decisões mais importantes na vida do Benfica, compareceram 250 sócios!!! Julgava que os sócios queriam ser esclarecidos, questionar o porquê e quais os objectivos da reestruturação. Enganei-me. Ao sócio só interessa os resultados do futebol.

Espero, que no futuro, não nos venhamos a arrepender.

Angel Di María foi suspenso por dois jogos pela Comissão Disciplinar da Liga, depois de ter sido expulso no jogo entre o Olhanense e o Benfica. Este já deve ser um assunto que interessa...

3 comentários:

  1. uma coisa ninguém pode negar, a direcção do Benfica conhece bem os Benfiquistas

    saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Ainda não percebeste que o Benfica é o JOGO.tudo o resto não é importante.è um pouco como o pais ninguem quer saber dos debates politicos.NÂO SABES QUE È ASSIM OU NESTE CASO NÂO TE CONVINHA:

    ResponderEliminar
  3. num assunto em que quase todos compreenderam que não havia polémica e que a proposta servia os melhores interesses do clube é natural não ter havido uma grande movimentação!

    ResponderEliminar