segunda-feira, 4 de maio de 2009

O estranho caso do minuto 58 (continuação)

No Dragão, como todos estamos recordados, Carlos Cardoso, retirou de uma assentada os seus dois jogadores mais influentes ao minuto 58 ( Bruno Gama e Leandro Lima, emprestados pelos dragões), com o jogo a zero, facilitando a vitória ao Porto.

Agora oito dias depois está explicado o caso. Veja-se a forma como o Setúbal ganhou ao Paços de Ferreira. Apareceu um penalty, vergonhoso, que lhes deu os 3 pontos.
Os do bonfim ja foram recompensados pelas 2 substituições do Cardoso no jogo da semana passada. Não custa nada
.

O Setúbal está moribundo, mas é confrangedor ver um emblema que já foi dos maiores do futebol português prestar-se a estas coisas.

E assim se fabricam campeões em Portugal.

7 comentários:

  1. É por causa destas e de outras que este futebol e(o virus já se está a estender) a outras modalidades, veja-se o basquet e o Futsal na tarde de hoje, que o desporto em Portugal caiu no esgoto.

    ResponderEliminar
  2. Pois claro... bate tudo certo.

    Triste sina a do clubeco regional de andrades corruptos assumidos, que precisa de tantas artimanhas...

    Mas o que fica mesmo para a história é uma das maiores farsas de sempre em termos de comnpetições profissionais no nosso país.

    ResponderEliminar
  3. mas não é de hoje. O Benfica apenas consegue ganhar um campeonato se tiver uma equipa forte o suficiente para ganhar contra tudo e contra todos. O nivel da equipa deve aferir-se pelos jogos na Europa e o Benfica este ano mostrou cedo que não tinha arcaboiço.
    Não vale a pena chorar nem dizer que a culpa é do sistema. Se o Benfica quer ganhar tem de ter uma muito boa equipa e um muito bom treinador.
    Se é para formar desde o 0 então que se formem jogadores e treinador portugueses que saibam o que é o Benfica mas andar a gastar rios de dinheiro para isto não vale a pena.

    ResponderEliminar
  4. es tao otario para dizeres uma coisa dessas.ridiculo

    ResponderEliminar
  5. Ridiculo foi o penalty assinalado a favor do Vitória. Como ridículo foram as substitições no Deagão. Como ridículos foram os frangos do Marco no jogo contra o Porto.
    Isso sim ridiculo.

    ResponderEliminar
  6. ...presidente,director desportivo,comunicação,treinador,adjuntos,jogadores,restantes dirigentes,jogadores,adeptos....enfim tudo serve para ser a desculpa dos maus momentos do GLORIOSO BENFICA.
    Vejamos...antes deste presidente,director desportivo,comunicção,treinador,adjuntos,jogadores,restantes adeptos,que vencemos nós de há 25 anos a esta parte ???...digam-me !!!....deixemo-nos de MERDAS !!!...o problema não está SÓ nestes agentes desportivos,o problema não está no BENFICA e seus dirigentes ou jogadores,pois eles vêm e vão embora, e os resultados não aparecem!!!!!....FODA-SE!!!...digam-me,se conseguirem,qual é a Liga na Europa( á excepção de França,em que o ganhador é sempre o mesmo nos últimos 25 anos ??? ...QUEM ???....DIGAM-ME !!!!....

    Todos sabem o que se passa,nesta merda de país,neste futebol corrupto de arbitragens,dirigentes,treinadores,jogadores,agentes....etc etc...O FUTEBOL ESTÁ DOMINADO POR UMA CORRUPÇÃO ACTIVA !!!....todos sabemos !!!!!....daí,sem agirmos,nada ganhamos,portanto,se não ganharmos nada,mas se dermos umas CARGAS DE PORRADA a quem vem á Luz roubar o BENFICA na sua própria casa, que mais temos a perder ????....DIGAM-ME !!!!

    TEMOS QUE AGIR, E JÁ !!!...
    QUEM ROUBAR O BENFICA DESCARADAMENTE NA NOSSA CASA,O T´NEL APAGA-SE E FODER-LHES O CAPACETE É POUCO...!!!!...DEPOIS CASTIGUEM OS GAJOS DA edp,PORQUE FALTOU A LUZ.....!!!!!!!!!!!!!!!

    PUTA QUE PARIU ESTA GENTE IMUNE A TUDO E UMAS BOTAS....AVENÇADOS,LEVAM PORRADA,ÁRBITROS,PORRADA NELES !!!!....JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA PARA ATURAR ESTES FILMES...!!!!!

    NÃO QUERO SER BENEFICIADO,....QUERO JUSTIÇA !!!!....TAMBÉM SABEMOS VER QUANDO JOGAMOS MAL E NÃO MERECEMOS.....MAS GOZAREM COM A NOSSA CARA NO NOSSO MEIO....BASTA!!!!!

    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Sublime Benfica
    olha que às vezes apetece. E de que maneira.

    Saudações

    ResponderEliminar