terça-feira, 19 de maio de 2009

Os meus parabéns vão para...

Para nós o campeonato nacional de futebol chegou ao fim. Já não podemos subir ou descer, podemos apenas acabar cumprindo os serviços mínimos para quem veste a camisola do BENFICA: ganhar o próximo jogo.

É pois a altura de dar os parabéns aos que se distinguiram ao longo da época. E esses para mim vão direitinhos para os ADEPTOS do BENFICA. Porque são esses os verdadeiros e únicos notáveis. Notáveis pela forma como acreditam sempre e em cada jornada dizem presente.

Quando, daqui a mês e meio, começar a próxima época, serão os adeptos, os que ainda não desistiram, que não deixarão sozinhas as nossas camisolas. Que outro clube enche estádios por esse país fora. Os meus parabéns vão para os adeptos, aos que não desistem, porque mesmo sabendo que jogam com adversários assumidamente corruptos, acreditaram que ainda assim seria possível vencê-los.
Sei que também erram, mas desculpo-lhes mais facilmente porque o fazem por excesso nunca pelo alheamento ou por incompetência.

OS ADEPTOS ESTÃO SEMPRE LÁ. Mesmo quando se sentem desiludidos e magoados! Os benfiquistas são sempre benfiquistas. Mesmo nas horas em que sentem bastante angustia dentro do peito!
Aos nossos adeptos, onde me eu incluo, pois andei milhares e milhares de kms só para acompanhar o BENFICA, os meus parabéns.

4 comentários:

  1. os únicos adeptos qque me irratam são os que assobiam e mostram os lenços brancos.
    Beijos Ana

    ResponderEliminar
  2. Nisso somos destacadamente campeões... os melhores deste Portugal corrupto...

    Abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
  3. O Benfica Somos Nós.
    Entram e saem dirigentes, jogadores, treinadores, etc, mas somos nós que choramos, somos nós que acompanhamos a equipa a qualquer lado, somos nós que sentimos o Símbolo, somos nós que sacrificamos a nossa vida pessoal para estar com o Benfica.
    E temos todo o Orgulho do Mundo quando dizemos que Somos do Sport Lisboa e Benfica.

    Forte Abraço
    ..

    ResponderEliminar
  4. Força Benfica.....
    Por ti sempre a cantar FORÇA BENFICA NOS VAMOS GANHAR.......
    águia ao peito

    ResponderEliminar