quinta-feira, 7 de maio de 2009

Luís Filipe Vieira

É um Homem com H grande, Benfiquista, apenas desgastado pela longa exposição (de quem dá a cara desde sempre pela instituição), mas vivo e são que nem um pêro, e que só tem uma ideologia e uma fidelidade: o Sport Lisboa e BENFICA.

Não há qualidade que os outros candidatos à presidência do Glorioso, possam apresentar que não me façam votar neste. É claro que o Bruno não tem nenhumas. Os outros, com todo o respeito, terão que dar-se mais a conhecer. Cheques em branco, não. E com Luís Filipe Vieira, já estou servido, obrigado!

9 comentários:

  1. Comigo já são 2 votos!!!

    ... mais alguém??? ;)

    ResponderEliminar
  2. am
    Comigo não contes. Penso que o Benfica precisa de mudar.
    Beijos Ana

    ResponderEliminar
  3. caro am
    podes contar o meu voto no grande LFV.
    Abraço vermelho

    ResponderEliminar
  4. O projecto de LFV já chegou ao fim. Teve algumas coisas positivas, mas no geral, o Benfica é um clube acomodado, sem rumo, e sem ambição, onde se premeia a irresponsabilidade e a falta de mérito. O grande problema do Benfica, está precisamente no seu interior. O resto são fogachos para entreter.

    ResponderEliminar
  5. Se o Vieira se recandidatar o meu voltará a ser dele. Quidado com um tal de BC.

    ResponderEliminar
  6. o meu voto é garantido no L F V não me esqueço que ele em 6 anos fez mais pelo clube que todos os seus opositores em toda a vida principalmente o Burro Parvalho que ate o meu sobrinho que ainda anda na primária tem mais anos de sócio do clube que esse morcão

    ResponderEliminar
  7. voto tb no LFV... estão fazer tudo fora de campo para que ele seja arrumado do Benfica... isso é o que os nossos rivais querem

    ResponderEliminar
  8. Pra mim o projecto do LFV chegou ao fim.

    De que serve ao SLB ter as melhores instalações do mundo, ser o maior clube do mundo, se nao tiver titulos. NADA

    O SLB é essencialmente um clube de futebol, e só por isso é q é um dos maiores clubes do mundo, mas sem titulos o q será dele ? E pelo andar da carruagem...

    Chegou o momento de dar o lugar a outros. Pra quem diz q nao está agarrado ao lugar, parece demasiado obstinado em nao o deixar, pq ele só vê candidatos que se querem servir do SLB.

    Nao era ele q festejava as derrotas do SLB ao lado do PC ??????

    Telhados de vidro...

    SLB SEMPRE

    ResponderEliminar
  9. Tem o meu voto claro.as pessoas que não se esqueçam do que ele fez pelo Benfica e do que ainda pode fazer.O benfica não é para qualquer um.é um Homem com H Grande sem duvida.
    Slb Sempre

    ResponderEliminar