sexta-feira, 22 de maio de 2009

O que ontem era mentira hoje é verdade

Após uma semana a falar-se na contratação do Ramires, sem a SAD benfiquista, ter feito qualquer desmentido, e depois de ontem ter negado perante a CMVM que exisitiam negociações por Ramires com o Cruzeiro de Belo Horizonte, o clube da Luz confirma hoje à mesma entidade que está selada a contratação do médio brasileiro.

Comunicado do Benfica à CMVM:
"A Sport
Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004, informa que as negociações para aquisição do passe do atleta Ramires Santos Nascimento evoluíram, e por negociações directas com o Cruzeiro Esporte Clube, desenroladas nas últimas horas, foi possível chegar a acordo para que esta Sociedade adquira a totalidade do passe do referido atleta por um montante de € 7.500.000,00.
Mais se informa que foi celebrado com o atleta um contrato válido por cinco épocas desportivas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 30.000.000,00."

Isto tudo é no mínimo muito estranho!

4 comentários:

  1. Li algures que o desmentido tem a ver com o pagamento de uma multa à CMVM, porque o Benfica se esqueceu de informar que negociava o jogador.
    De qualquer forma revela um amadorismo que eu julgava ja ultrapassado no Benfica.

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Foi a forma que o Benfica encontrou para pressionar o Cruzeiro a aceitar as condicoes propostas. Toda a gente achou estranho e na verdade e que passado umas horas do comunicado dar entrada na CMVM o Cruzeiro dava a transferencia como garantida.
    Exactamente, uma semana em negociacoes ate que o Benfica os encostou a parede.
    Foi assim que me explicaram.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  3. Pouco importa, jà é nosso e é o que importa ! Parece ser muito bom, espero que se adapte depressa !

    ResponderEliminar
  4. Ouvi dizer...li algures...alguém me contou...parece que...há quem diga etc etc etc...
    a mioria dos mitos urbanos criados para parecer sempre que no BENFICA é tudo muito amador...
    os outros são sempre muito melhores...
    bahhhhh...a galinha da vizinha é sempre mais gorda do que a minha...ya right!

    ResponderEliminar