sábado, 23 de maio de 2009

Á atenção do Benfica

O FCP, tinha por hábito "ajudar" a Briosa emprestando alguns jogadores. Numa reunião da Liga de clubes, ao que consta, a Direcção academista votou em sentido contrário ao FCP, de quem deveria ser aliado. Resultado...no dia seguinte o Hélder Barbosa que estava com um pé para continuar em Coimbra foi para a Trofa. Leandro Lima, já apalavrado rumou ao Setúbal.

Ao que tudo indica, Porto e Académica, reataram relações, pois durante esta semana, dirigentes da Académica estiveram no edifício torre das antas, reunidos com Pinto da Costa.
A reunião entre os dirigentes dos dois emblemas teve dois objectivos a cedência de jogadores azuis e brancos à Académica na próxima época e o nome do futuro técnico da Académica.

Estas movimentações, comenta-se por cá, têm a ver, com a tentativa do FC Porto colocar na Académica um técnico "amigo" (fala-se em Carlos Azenha ou Rui Barros), e ao mesmo tempo negociar um jogador (Soungou) para entrar dinheiro fresco nos cofres da Briosa.

O Benfica, se quer acabar com o sistema dos corruptos, devia já estar no terreno e colocar à disposição dos dirigentes academistas jogadores e técnicos. E, para marcar a diferença, dizer claramente que não quer nada em troca.

5 comentários:

  1. Com a Briosa não.
    Caro am a nossa Académica não pode prestar vassalagem aos azuis.
    Benfica SEMPRE. Briosa nos tempos livres.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver!!!!!
    Se isto não vai acabar com a BRIOSA....
    Como já acabou com o Salgueiros Boavista estes são do passado no presente temos Estrela Da Amadora Vitoria De Setúbal e outros tanto no passado com no presente....
    Os sócios dos clubes deveriam não deixar que os seus DIRIGENTES usassem os clubes para seu proveito pro pio.....
    Todos que chegam a acordos com FUTEBOL.CORRUPTOS.PORTO.... São eliminados ou sobrevivem com muitas dificuldades
    CUIDADO COM A MÁFIA PIN.. DA COS..
    CUIDADO
    águia ao peito
    PS/ISTO NÃO É MENTIRA(((())))

    ResponderEliminar
  3. Isto é que é o sistema.

    São estes truques que repetidos por vários clubes dão campeonatos.

    Denunciem sempre.

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. São questões muito pertinentes as que coloca. Acho até que as estruturas do SLB se deveriam debruçar sobre elas e manifestar apreensão pelas consequencias que da pratica adveem.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Lá se foi o Belenenses.....
    Se bem se lembram quem foi que disse Casemiro Mior era um bom treinador.... Veio os jogadores de uma equipa de Bairro do Brasil..... Eram todos de grandes qualidade QUEM DISSE....
    O mesmo de sempre...
    BELENENSES MAIS UMA VITIMA DOS ACORDOS DAS TORRES DO NORTE.... ANTAS
    águia peito....
    PS/Vejam se não verdade??????

    ResponderEliminar