quarta-feira, 27 de maio de 2009

Farto de ler e ouvir esta escumalha

A minha indignação e desagrado, vai para...
Para os comentadores e jornalistas embevecidos com a eficácia dos campeões no relvado e fecham os olhos às triangulações de bastidores. Continuam a enaltecer a velha máxima de que todos os fins justificam os meios para vencer - os ordenados em atraso, os clubes subsidiados, emprestados ou até vendidos, os árbitros, que se encostam ao poder por um prato de lentilhas - a verdade desportiva, para esta gente, é um nado-morto.

6 comentários:

  1. Assino por baixo

    Beijos Ana

    ResponderEliminar
  2. Bela foto do cão de agua português...

    O primeiro passo tem que vir do clube, não podemos estar á espera que seja a cs a virar isto ao contrario, e infelizmente o clube não esta a fazer muito.

    Saudações amigo am

    ResponderEliminar
  3. Não tem categoria para ser "cão de agua português", é mais um "Canixe Anão" encagalhado por trás com cão vira lata.

    ResponderEliminar
  4. Última hora:


    "Árbitro do Porto foi considerado o melhor da temporada.

    Jorge Sousa, árbitro do Porto de 33 anos, é o juiz do ano para a RR.

    Assim determinou a classificação, apurados que estão os resultados de todos os jogos da Liga Sagres, que mereceram cobertura dos jornalistas e comentadores da Renascença.
    Jorge Sousa dirigiu 17 jogos no principal campeonato, com destaque para o Benfica 1 - FC Porto 1, realizado logo na segunda jornada.

    Os árbitros aguardam agora pela classificação final da FPF, que vai determinar subidas e descidas, bem como um posicionamento tendo em vista a nova temporada. Ainda assim, Jorge Sousa em declarações a Bola Branca disse estar "totalmente tranquilo".

    O árbitro da Associação do Porto fala igualmente em nome de uma classe sempre colocada em causa, fazendo votos que a próxima época possa ser "melhor para todos".


    PALAVRA PARA QUÊ!!!


    Conhecem-no?

    Lembram-se dele?...

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  5. Este mais um que a verdade no desporto tem só duas cores AZUL E BRANCO....
    Este cãozinho nem sabe o que jornalismo....
    Depois leva uns bolos naquela cara
    temos pena
    E CONTRA ESTA GENTINHA QUE TEMOS DE LUTAR....
    FORÇA BENFICA
    águia peito.....

    ResponderEliminar
  6. «Rui Santos é a maior fraude produzida em 60 anos da história de A Bola», li eu num belo livro que desfaz esta figureta. Escrito por alguém que trabalhou com ele muitos anos e sabe os podres do animal.
    Desde os fretes à administração do jornal, aos processos disciplinares, aos casos com as telefonistas... Enfim, é uma porcaria este animalzito mal cheiroso.
    SL

    ResponderEliminar