terça-feira, 12 de maio de 2009

Aos meus amigos adeptos do FC Porto - Esta é e será sempre a verdade

Por estes dias, os adeptos dos Corruptos, entre eles alguns conhecidos e amigos, não festejam a superioridade desportiva nem o mérito futebolistico. Festejam a sensação de impunidade total. Festejam uma identidade clubística baseada na mais pura mentira.

A hegemonia do clube assumidamente corrupto, foi construída com quinhentinhos, fruta e muita corrupção. Vale o que vale. Por muitos festejos, cumprimentos, o resto do País, não esquece, as tropelias, e os as arbitragens compradas, de uma forma recorrente e sistemática.

Sobre os comentários dos meus amigos portistas, tenho a dizer, que azia, não tenho. VERGONHA sim. Por Portugal ser representado no mundo do futebol, por uma cambada de corruptos, que não olha a meios para atingir os fins.

Pequeninos e cobardes, também acho que sim, porque se fossem outra coisa, o Pinto da Costa estaria na prisão, e o Porto inibido de competir. O resto, são complexos regionais de inferioridade, que passam ao lado do resto do País. Os campeonatos ganhos pelo Porto nos últimos anos, são ganhos á custa de uma máquina corrupta, que distribuiu, quinhentinhos e fruta aos homens de negro, para estes adulterarem os resultados.

Esta é e será sempre a verdade.

PS - Assim de cabeça enumero jogos onde os corruptos foram beneficiados, na parte decisiva do campeonato, entre a jornada 15 e 26.

15ª jornada: Em Braga - Primeiro golo em fora de jogo, dois penaltys não assinalados a favor do Braga.
17ª jornada: No Dragão contra o Benfica - Golo do empate num penalty inexistente. A 20 minutos do fim.
18ª jornada: No Dragão contra o Rio Ave - Golo da vitória, a cinco minutos do fim, com Farias a fazer falta sobre o defesa.
19ª jornada: Em Paços - Segundo golo num penalty inexistente sobre Hulk e numa altura em que só havia Paços em campo.
21ª jornada: Em Matosinhos - Goleada, onde havia salários em atraso e o guarda-redes não se fez a uma bola.
25ª jornada: Em Coimbra - Penalty contra por assinalar, à beira do intervalo. Contra a terceira melhor defesa da liga em casa.
26ª jornada: No Dragão contra o Setúbal - Contra recém assalariados, jogo empatado até à saída dos dois melhores jogadores do adversário.

PS2 - Aos meus amigos portistas, se não aceitam esta minha opinião, alicerçada em factos, não merecem a minha amizade.

7 comentários:

  1. Espero que não me chumbe no próximo exame.
    Porra que o prof está mau...
    Estou a brincar...
    Beijos Joana

    ResponderEliminar
  2. olha là faltam os chocolatinhos, envelopes e cafézinhos!
    BENFICA SEMPREEE!!!

    ResponderEliminar
  3. PORTO PORTO PORTO.
    COMPREM ÓCULOS E VEJAM QUEM É O MELHOR! FCP SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. A verdade doí muito aos AZUIS mas também é verdade que faltou atitude garra força querer ao Benfica...........
    .............ÁGUIA AO PEITO....

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo Amigo AM,
    Tenho andado por aqui, mas como no trabalho não consigo colocar coments, tenho ficado em branco... mas estou atento :)
    A meta do clube regional é ultrapassar o Grandioso SLB, nem que para isso mine tudo e todos para atingir o objectivo.
    Em termos de adeptos vê-se logo que são pequeninos a quererem brincar aos grandes, a mentalidade dos regionais é tacanha. Há pouco vi na tv a entrevistarem azules, e em 4, 3 mencionaram o Benfica. Eles para se fazerem passar por grandes, dizem mal de quem o é. Tentam entrar em comparações... impossíveis.
    Ridiculos!
    PS: Dá-e um gozo danado vir aqui ler os teus post's. Sempre na Luta Vermelha.
    PS2: Este cãopionato foi mais uma farsa azule.

    Forte Abraço
    ..

    ResponderEliminar
  6. Se juntarmos a esses jogos onde os corruptos foram beneficiados os jogos onde o Benfica foi prejudicado (ainda bem que existem imagens para que todos vejam, mesmo as gerações futuras, a vergonha que isto foi/é), temos uma confirmação absoluta da mentira que isto é/foi!
    É mesmo muito ponto a mais para os corruptos e a menos para o Benfica...

    O "amigos portistas" não gostam porque estão habituados a que a pseudo-comunicação social branqueie a verdade, e porque no fundo sabem bem que sem corrupção, compadrios, beneficícios constantes, vergonhosa satelização, viagens, fruta de dormir, cafézinhos, etc, JAMAIS ganhariam alguma coisa.

    ResponderEliminar
  7. A propósito de um possível novo treinador para o Benfica
    Eu acho que não há nesta altura ninguem melhor que o Scolari caso o Quique saia e passo a explicar porque.
    1-Pode não ser um grande treinador no Banco,mas tem uma caracteristica que o benfica precisa e muito,é um “Guerreiro”,conhece o Futebol Português e sabe muito bem que tipo de pantanal pisa e não tem medo como já o provou na selecção não convocando alguns jogadores do Padrinho.É capaz de mobilizar todos os adeptos do Benfica.Trata os bois pelos nomes,já estou a imaginar um roubo ,e nada de respostas educadinhas,mas sim directo e grosso.Os jornalistas ficariam reduzidos á sua insignificância,cobrades como são a maioria deles.
    2-Á imagem das equipas que treinou no brasil,veriamos os jogadores do Benfica a jogar duro,a fazerem os adversários a pensarem duas vezes antes de baterem.
    3-Já estou a imaginar a cara do Padrinho,só de pensar na possibilidade de ser o Scolari o próximo treinador do Benfica.
    4-Chega de gajos educados que não falam de arbitragens.Meus amigos isto é uma guerra,e para ela precisamos de um “Sargentão corajoso”;Por isso eu apoio o Scolari!!!

    Viva o Sport Lisboa e Benfica

    ResponderEliminar