quarta-feira, 22 de julho de 2009

Há quanto tempo é que nós ouvimos isto?...

"Este desafio de apresentação foi o jogo melhor disputado pelo Benfica. Continuamos a melhorar, realizámos o nosso melhor jogo contra uma excelente equipa. Fomos melhores em termos de estatísticas, fizemos 20 remates contra 5 do adversário. Depois, sofremos o 2-1 num lance que nos tirou algum brilhantismo, mas defendo que fomos brilhantes"

Jorge Jesus, após o jogo Benfica-At. Madrid, jogo de apresentação aos sócios benfiquistas, na Luz, que terminou com a vitória dos Espanhóis por 2-1, perante mais de 57000 espectadores .

3 comentários:

  1. Podemos ouvir mas este ano até esta data vemos o benfica a jogar futebol coisa que não viamos faz quanto tempo????

    ResponderEliminar
  2. o Benfica jogou melhor, e jogos de pré época são o que são. principalmente com artistas que começam logo o seu trabalho viciado mesmo nestes jogos...

    ResponderEliminar
  3. E fomos brilhantes ! So não vê quem não quer...hà quanto tempo o Benfica não jogava à Benfica, em cima do adversàrio ??? Houve aquele pénalti do Miguel Vitor (grande looool...falta ?? Aquilo ?? fdx...jà começa...)... houve o pénaty do Reyes nao assinalado...enfim... fomos superiores, so espero que o SLB marque mais, não desperdiçe tanto... este jogo foi uma grande lição para o JJ...Jogo contra 11 !

    ResponderEliminar