quinta-feira, 30 de julho de 2009

Futsal: Benfica vai ter escola em Coimbra

Representar o Sport Lisboa e Benfica (SLB) é um sonho de muitas crianças que, a partir de Setembro, será facilitado, em particular na região de Coimbra. Nuno Martinho e Miguel Tente serão os responsáveis pela mais recente escolinha de futsal do Benfica, que terá como sede a cidade do Mondego.

Nuno Martinho revela que «os objectivos a atingir e pensando que o mais importante são as crianças, passam por tentar criar um espaço onde elas se sintam motivadas, acompanhadas e com vontade de voltar sempre para praticar futsal». A juntar a isto, o responsável pretende que os jovens que ingressem na escola «sintam a felicidade e o orgulho de vestir a camisola do Benfica, pois fazem parte integrante como jogadores dos escalões de formação da maior referência do futsal nacional e uma das mais importantes a nível internacional».

A assinatura do contrato que oficializou a escola de futsal do Benfica em Coimbra realizou-se em Lisboa e as inscrições poderão ser feitas através do e-mail escola.futsal.slb.coimbra@gmail.com. Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , sendo que, brevemente, estará disponível no site do Benfica, na área dedicada às escolas, a ficha de inscrição. Os treinos começam em Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário