sexta-feira, 10 de julho de 2009

É tempo de afastar os criminosos!

Vários elementos de claques desportivas estiveram infiltrados na manifestação de estivadores do Porto de Lisboa que decorreu frente ao Parlamento, disse à Lusa a porta-voz da PSP de Lisboa. A porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, sub-comissária Carla Duarte, não especificou qual o clube desportivo a que pertencem os infiltrados na manifestação.
Segundo a PSP, no local esteve uma Equipa de Intervenção Rápida, agentes da esquadra da zona e uma equipa da Unidade Regional de Informação Desportiva.

Durante a manifestação, alguns "estivadores" dirigiram insultos à classe politica, em particular ao primeiro-ministro, e fizeram rebentar petardos e bombas de fumo. Curiosamente os insultos são semelhantes aos cantados em muitos estádios.

Comprovando-se estes factos mais uma vez se comprova que, de uma vez por todas, têm de ser tomadas fortes medidas em relação a estes senhores. Qualquer que seja a claque ou clube.

Basta de impunidade! Basta das desculpas que são dadas por dirigentes desportivos cobardes ou com falta de nível.

Já morreram pessoas em Portugal, há noticias de confrontos, assaltos, ajustes de contas, envolvimento no crime organizado.

Se agora passam a estar infiltrados em manifestações legitimas a coisa começa a piorar ainda mais.

Há muita gente de bem nas claques, há imensa gente que gosta de ir ao futebol em paz e para se divertir.

É tempo de afastar os criminosos!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente.

    E afastá-los (os criminosos) também da Assembleia da República, do dirigísmo desportivo e já agora (e porque não???) da Blogosfera.

    O lugar dos Criminosos é na prisão.

    ResponderEliminar
  2. Eram dos NN, concerteza (ironia). O que vale é que o pessoal das claques tem as costas largas; até as manifs de estivadores são da sua responsabilidade...

    Todavia, se "fizeram rebentar petardos e bombas de fumo" só podem ser criminosos, obviamente. Os que recebem corruptos na Assembleia são os heróis...

    ResponderEliminar