terça-feira, 28 de julho de 2009

É mesmo verdade

A ser verdade, é para mim, uma excelente notícia.

Actualizada às 19 horas
Benfica confirma Keirrisom por 1 época, mais uma de opção.

3 comentários:

  1. é verdade mas ainda não percebi o entusiasmo por um puto de 20 anos que precisa de muito para poder render no Benfica (pelo menos como é normal acontecer) e que depois de crescer sai e entretanto queimou a progressão de jogadores do clube... e afinal quantos avançados vai ter o Benfica? Quem irá sair? Urreta? Coentrão? Di Maria? Com tanto exagero de compras e saídas voltamos ao mesmo de sempre...

    ResponderEliminar
  2. Tiago
    Vistas as coisas por esse prisma tens toda a razão.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tiago,

    Não me parece que Keirrison vá tapar Urreta, Coentão e Di Maria, simplesmente porque são jogadores de posições diferentes. Keirrison é um jogador de área, alto e goleador, os três supra mencionados são extremos, sendo que podem alternativamente jogar como segundo avançado à semelhança de Saviola. Keirrison surge como alternativa a Cardozo (em caso de lesão ou outro impedimento quem seria a referência de área? Nuno Gomes? Weldon é para suplente de Saviola como avançado móvel e Mantorras há muito que só joga 30 minutos dos jogos complicados no Estádio da Luz). Gostaria muito de ver Nélson Oliveira no plantel, mas só para o ano, porque ainda está verde e expô-lo a más exibições no plantel principal esta época seria queimar completamente o seu futuro que promete ser risonho.
    Se existem avançados a mais são claramente Nuno Gomes e Mantorras, mas ambos são casos especiais, um pelo balneário e outro pelas bancadas e pela dívida eterna que o Benfica tem para com ele. É uma questão de falta de coragem da parte de quem renovou com Nuno Gomes.

    ResponderEliminar