quinta-feira, 9 de julho de 2009

Confiança sem Euforia

É uma euforia muitas vezes desmedida, aquela que surge neste período, e nestes primeiros jogos. Isso leva a que apareçam algumas depressões depois, e isso que não quero. Os jogadores vão ter um tempo de adaptação a uma nova forma de jogar, uma nova forma de trabalhar, portanto meus amigos CONFIANÇA na equipa e apoio total nos maus momentos. EUFORIA NÃO.

1 comentário:

  1. A euforia quem a faz são os jornais. Ou agora um benfiquista já não pode ter vontade de ir ver os seus jogadores num treino que já está eufórico. Não temos a culpa se os outros clubes não acarinham os seus jogadores.
    Julgo que grande parte dos benfiquistas tem noção das dificuldades que o Benfica sempre terá para conseguir um título, mas não podem ser estas dificuldades a impedirem-nos de acreditar e de apoiar os nossos. Não estou eufórico e pelos meus amigos benfiquistas ninguém está. Tirando os jornais que têm orgasmos com o número de gente que os treinos do Benfica conseguem mover (mais que em certos estádios) mais ninguém está eufórico.

    ResponderEliminar