quinta-feira, 2 de julho de 2009

Voto Luis Filipe Vieira

É um Homem com H grande, Benfiquista, apenas desgastado pela longa exposição (de quem dá a cara desde sempre pela instituição), mas vivo e são que nem um pêro, e que só tem uma ideologia e uma fidelidade: o Sport Lisboa e BENFICA.

Não há qualidade que o outro candidato à presidência do Glorioso, possa apresentar que não me façam votar neste. É claro que o Bruno não tem nenhumas. Cheques em branco, não. E com Luís Filipe Vieira, já estou servido, obrigado!

2 comentários:

  1. Gosto do novo discurso do LFV (pena tenha tratado o BC de "garoto", mais valia o ignorar por completo, não entrar nesse tipo de declarações). O BC....bem... que dizer desse andrade ? Que é capaz de ganhar graças aos tribunais...conto com os socios (não o sou infelizmente....) para não deixarem tal coisa acontecer. Serà possivel uma AG para discutir a expulsão dum socio com motivos vàlidos (fazer apelo ao tribunal para matéria de for(n)o interno), mesmo esse socio sendo o Presidente do clube ?

    ResponderEliminar
  2. E senão, que tal o Vilarinho meter de novo as eleições em outubro e o Rui Costa se apresentar....? Com o LFV como gestor empresarial, o Rui Costa como presidente e o Diamantino/Alvaro como responsavel pelo futebol ? O LFV continuaria ao serviço do Glorioso na vertente que mais domina. Assim, não haveria historias, o Rui Costa esmaga o BC e envia-o de volta à Torre das Antas...até meto algum guito para lhe alugar mais um avião da TAP para voltar là para xima...

    ResponderEliminar