segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quem souber que me responda

Porque se questiona (jornalistas e bloggers) os 7 milhões de um internacional sub-21 espanhol,por 100% do passe, que realizou 15 jogos pela equipa do R.Madrid com um plantel daqueles e não se faça o mesmo com o Valeri, por exemplo, que custou 2,35 milhões de euros pelo empréstimo , mais 6,7 milhões de opção, potencialmente 9 milhões? A única diferença está no risco. São opções legítimas. Ou com os 5 milhões por 50% do Belluschi, vindo de um clube que pagou muito por ele e o despachou passado um ano?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. nunca se fala muito dos negócios do Porto para não se perceber os barretes desportivos (ex: Benitez) e nos cofres (ex: Diego) e o muito que se gasta em bons jogadores como no Lucho que parece que custou no total quase 11M e foi vendido por 18M garantidos com mais a possibilidade de 6M devido a prestação do clube! mas como o Porto teve de comprar mais de um para o tentar substituir, a ver vamos que lucro terá?

    ResponderEliminar
  3. Ainda falta falar no Cebola, na contratação do Luis Fabiano (que cepo este gajo, fizeram muito bem quando lhe meteram um par de patins...loooool).... so grandes negocios do Morcão....

    ResponderEliminar