quinta-feira, 16 de julho de 2009

Custo dos Emprestados: 3,5 milhões de euros

"No exercício findo de 30 de Junho de 2008 os custos líquidos salariais com atletas emprestados a outros clubes ascenderam a aproximadamente 3 500 000 € (1 165 000 em Junho de 2007)."
In Relatório e Contas dos Corruptos

"O favorito é o FC Porto mas o Benfica, conforme compete à sua grandeza, vai entrar para ganhar o título e penso que temos condições para isso".
Nuno Gomes em conferência de Imprensa

Á semelhança de Nuno Gomes e de Maxi Pereira também eu vejo o FC Porto como favorito ao título. O FCP só é mais favorito não porque foi campeão a época passada mas sim porque joga sempre com 14 elementos contra 11 dos adversários. Controla os observadores os jornalistas e comentadores do grupo da patolândia e isto sim faz este clube regional ser mais favorito. E já agora um factor mais importante - o domínio que exerce nos clubes que recebem jogadores emprestados e que lhes custa por ano 3,5 milhões de euros!!!!!

Contra estas evidências, resta-nos lutar, dar o máximo em campo, mas com a consciência que os CORRUPTOS são claramente favoritos porque corrompem e falseiam a verdade desportiva.

3 comentários:

  1. Tens toda a razão. Assim é difícil.
    Temos que lutar
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. O polvo do norte tomou de assalto o futebol português num percurso que começou há cerca de trinta anos e que, infelizmente, não tem fim à vista. Quanto a mim só terminará com a morte do velho.

    ResponderEliminar
  3. O investimento até é baixo ! Garantir tantos pontos por 3,5 milhões....

    ResponderEliminar