domingo, 8 de novembro de 2009

Vender lagosta e comprar caranguejo com este Benfica é sinónimo de "já foste"

Lance FELIZ de Rolando, aos 30 minutos, valeu a vitória do Marítimo sobre o FC Porto, que sofreu assim o segundo desaire no Campeonato, ainda para mais no jogo 100 de Jesualdo Ferreira. Já a equipa insular faz o «tri» nesta primeira volta: depois de empates diante Benfica e Sporting, vitória sobre o campeão nacional.

A politica de vendas dos "Tripeiros", tão elogiada pela comunicação social, vai ter que ser repensada com um BENFICA forte. A partir de agora ou o fc porto refreia o gosto pelos euros ou monta uma equipa competitiva. Vender lagosta e comprar caranguejo com este benfica é sinónimo de "já foste".

O Sporting conseguiu empatar em Vila do Conde, quase inevitável dada a fragilidade mental do colectivo .

PS -Atenção!! amanhã vamos jogar contra 14.

5 comentários:

  1. Amanhã podemos deixar a murcaozada a 5 pontinhos... eheheh

    ResponderEliminar
  2. Calma! Ainda muita água vai passar debaixo das pontes! Até parece que já ganharam o campeonato, a Liga dos Cam,peões Europeus, etc...

    ResponderEliminar
  3. O ano passado também foram campeões de inverno...Tenham lá calma, o título só cai sobre o campeão quando o campeonato chegar ao fim!
    E começar já a chorar que vão jogar contra 14 só vos fica mal. Será que é por não estarem habituados a serem Potenciais candidatos ao título?

    ResponderEliminar
  4. quem está a jogar bem e a ganhar tem calma... já os outros que têm caranguejos e não podem dar tanta fruta é que podem estar mais aflitos!

    ResponderEliminar
  5. deixa passar a agua debaixo da ponte pois essa liga de canpeoes vai ter que ser devolvida por curopcao a agua tras tudo a sorfasse. a chorar andais mas desta nao mamais ja o ano passado foi o super cagao sousa .mamou no jogo do cagao so vos fica mal o miminhos avia de ficar en segundo asta la vista cagoes

    ResponderEliminar