segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Talvez

Talvez o Cardozo seja o verdadeiro Ninja e tenha agredido o Leone sem que ninguém se tivesse apercebido. Talvez o Jorge Sousa, com os seus olhos de Lince, tenha visto o que esta câmara, último grito de tecnologia, não viu. Talvez o futebol ainda seja um desporto sério. Não em Braga, claro está.



Agora que o mal está feito, só há uma coisa a fazer. Uma vez que o que se passou no túnel, é extra-desportivo, o Benfica deverá acionar judicial e civilmente o cidadão Jorge de Sousa, por faltar à verdade, com prejuízo evidente para a Instituição Sport Lisboa e Benfica.

O próprio CD da Liga, devia pedir a suspensão do Sr. Jorge Sousa, para além de castigar os verdadeiros agressores, Ney e Mossoró.

3 comentários:

  1. A explicação é simples... como as imagens são gravadas de 2 em 2 segundos, o Cardozo tem perfeitamente tempo para ir mandar uma chapada ao gajo do braga, voltar e meter novamente as mãos nas ancas para não ser catado. lol

    ResponderEliminar
  2. É uma vergonha! Algo deve ser feito pelo Benfica e o mínimo é exigir que esse mentiroso e ladrão que dá pelo nome de JORGE DE SOUSA seja impedido de apitar qualquer jogo do Benfica no futuro.
    Abraço.

    ResponderEliminar