quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um jogo por cada agressão de que foi alvo

A Comissão Disciplinar (CD) da Liga de Clubes divulgou esta terça-feira a lista de jogadores castigados pelos incidentes referentes à nona jornada da I Liga e da oitava da II Liga. Destaque para a suspensão de dois jogos aplicada a Óscar Cardozo.

Não está em causa se vai jogar contra o Sporting ou não!! O que está em causa é que o jogador foi agredido duas vezes á entrada do túnel, na presença de elementos da equipa de arbitragem, que a tudo assistiu e nada actuou.

O árbitro só viu aquilo para que estava encomendado. Cardozo não podia jogar a segunda parte. Nos campeonatos profissionais os árbitros que erram são suspensos até final da época. Aqui são promovidos pelos "bons serviços prestados". Não é por acaso que este árbitro está sempre entre os primeiros classificados. Quando é preciso, lá está ele a ajudar quem bem serve. Só não vê quem não quer.

3 comentários:

  1. ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISTO...??? ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE A LIGA CORRUPTA FAÇA O QUE QUER PARA NOS PREJUDICAR...???ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE NOS ROUBEM DESCARADAMENTE...???SOMOS MILHÕES E NÃO EXISTE NINGUÉM DISPONÍVEL PARA POR TERMO A ISTO E DEIXAR UM "SÉRIO" AVISO A ESTES CABRÕES...??? EU ESTOU FARTO DE VER SEMPRE O MESMO FILME E NO FIM AINDA SE RIEM DE NÓS !!! ESTOU FARTO CARALHO, ESTOU FARTO CARALHO, FODA-SE...!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pobre doença esta...que só os faz ver para onde querem. O Cardoso até nem estaria em campo ao intervalo, uma vez que teve logo numa intervenção nos primeiros minutos que lhe valeria o vermelho directo. Dentro do túnel agrediu o Leone "por engano" e ainda têm o desacramento de dizer que não deveria ser expulso? Agrediu é expulso, como o outro e bem. Ganhem um bocadinho de decoro, o Benfica este ano até tem jogado bem, mas com adeptos assim não espanta que cada vez mais todos os outros os detestem...sejam minimamente coerentes e menos faciosos. E que diz ao pontapé que um dos jogadores do seu clube deu ao do Braga na cabeça(propositadoe na cabeça, leu bem de facto)quando este se encontrava no chão lesionado?! Apareceram ontem as imagens no trio de ataque, O Vasconcelos, comentador do Benfica ficou tão surpreendido que até ficou sem palavras quando viu.Boa sorte para o resto do campeonato, mas por favor, sejam coerentes e não espalhem tanto asco por todos os outros com as vossas atitudes, em Braga antes do jogo ninguém poida atura-los, a oferecer o lanche aos adeptos do Braga e a provocar- andem lá que lgo come 4 ou 5, menos de 4 é derrota...e outras assim. devo dizer-lhe que não exisitram conforntos de maior porque se fez para isso um bom esforço entre os adeptos, mas o nojo está instalado, o que é pena porque tradicionalmente o Benfica era muito bem recebido aqui.

    ResponderEliminar
  3. Caros benfiquistas,com letra pequena vocês só vêm as coisas ara o vosso lado, sejam correctos, fiquem desde já a saber que eu irei estar ai no Estádio da Luz (vergonhoso como sempre)como assistente ou como segurança militar, e aí é que vamos ver o que vai acontecer.....

    ResponderEliminar