domingo, 8 de novembro de 2009

Três pontos essenciais

A visita da Naval encerra novamente expectativas elevadas, depois do amargo de boca provocado pelos "de Braga" ajudados pelo sistema. A Luz promete ser cenário de dificuldades, que a estrutura técnica e táctica do Benfica vai concerteza resolver.

A Naval, é um dos oito clubes onde já imperou a lei do chicote, como teoria correctiva da onda de contestação. Cedo os resultados se distanciaram dos objectivos expectáveis, e Augusto Inácio, assume-se agora como timoneiro de uma nau que mantém as unidades de maior qualidade e rendimento da pretérita época, a que se junta a fiabilidade de mais alguns valores que habitavam outros clubes da Liga.

Jorge Jesus, em antevisão da partida, disse hoje esperar que o Benfica faça segunda-feira o seu trabalho e tente ganhar à Naval 1.º de Maio, triunfo que colocaria a sua formação “ex-aequo” com o líder da Liga de futebol.

Naval com sistema defensivo
"Espero uma Naval com um sistema defensivo e a tentar marcar as referências do Benfica, mas temos de ter argumentos e criatividade técnico-táctica para superar defesas fechadas"

Plantel oferece garantias
"O Benfica tem um plantel que nos dá garantias. Tentámos montar um plantel de forma a solucionar todos os problemas, não só de lesões, mas também das competições em que estamos inseridos», frisa Jesus, revelando ainda que há «várias hipóteses» para o lugar de Cardozo, deixando em aberto que tanto Weldon, como Nuno Gomes, como Keirrison poderão ocupar o posto do paraguaio".

Sem comentários:

Enviar um comentário