segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dizem que recebeu "bons conselhos" e os soube ouvir

Ver o entusiasmo de alguns portistas e sportinguistas pela perspectiva de um individuo com o curriculum do Villas-Boas, que fez 4 (quatro!) jogos pela Académica, poder ser o próximo treinador principal desses clubes, é algo que me faz uma enorme confusão.

Acrescento que a esta inusitada euforia em redor de Villas-Boas se tem juntado a comunicação social. Parece-me aliás, que a boa imprensa que este treinador goza, se deve quase na totalmente por vir com a "carta de recomendação" de quem vem, porque quanto a demonstração de competência técnica até ao momento, pouco se lhe pode aferir (para não dizer mesmo, nada). Enfim, os Portugueses sempre tiveram um fascínio pelo D. Sebastião!

PS - Quando Pinto da Costa desmente rumores, acaba ele mesmo por os confirmar.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente caro AM. Todos conhecemos o artista e a sua forma de actuar, desviando as atenções para onde lhe convém. Claro que ainda é cedo para destituir o Juju Ferreira, claro que não é boa altura para desmoralizar Domingos e Costas pois os seus clubes podem ser-lhe muito úteis durante a época.
    Saudações Benfiquistas.
    (BLOG DO MANUEL)

    ResponderEliminar
  2. Isto realemnte faz alguma confusão, parece que quem trabalha com Mourinho é um Deus, enfim, olha, porque é que ninguém se lembra de Valdemar Brito? Afinal foi adjunto do Mourinho, logo...

    ResponderEliminar
  3. e que tal o mozer? foi adjunto do mourinho no glorioso...

    ResponderEliminar