quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Elogios mútuos

Antes do inicio da partida, sabe-se que vencendo no terreno do Everton, independentemente do resultado do jogo de Atenas, ficamos com pé e meio na fase seguinte da liga Europa.
Em face da última derrota, em Braga, espera-se com natural ansiedade por saber qual a reacção dos jogadores a todos os episódios ocorridos na Pedreira.

Na antevisão do encontro, o treinador encarnado, Jorge Jesus, previu um jogo complicado, perante o adversário "mais forte" que enfrentou esta temporada.
"O resultado do primeiro jogo poderá iludir as pessoas acerca do valor do Everton. Na Luz fizemos um jogo excelente, quase perfeito, mas amanhã vão ver que o Everton é a equipa mais forte que já defrontámos esta época, tirando as equipas da pré-época, como o Milan".

Por seu turno, o treinador do Everton, David Moyes, elogiou o Benfica, admitindo mesmo que a equipa “encarnada” estaria preparada para jogar na Liga dos Campeões.

Penso que devemos encarar o jogo com espírito de VITÓRIA, respeitando o adversário, e sem esquecer que o empate não é um mau resultado para nenhuma das equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário