domingo, 29 de novembro de 2009

Umas verdades

1 - O resultado do Sporting foi pior que o do ano passado, três a dois a favor do Sporting, por isso não vejo para que estejam tão contentes com o zero a zero.

Sabe-se que os clubes de menor dimensão quando jogam com os de maior extrapolam-se, fazendo das tripas coração e regra geral a chicotada psicológica joga a seu favor.

Para Carlos Carvalhal o resultado é uma derrota. Se nos lembrarmos que quando treinava o Marítimo, esta época, empatou na Luz com o Benfica e agora o jogo foi em Alvalade. A não ser que o Sporting se julgue inferior ao Marítimo.

Por tudo isto espero o desenrolar do campeonato. A ver vamos! Quero ver o Carvalhal nos jogos com os adversários directos do Sporting. Contra os grandes o homem sempre foi bom.

2 - O Record de hoje é um hino ao anti-Benfiquismo. Reparem neste pormenor. Apreciação ao árbitro da partida: "Excelente, com personalidade, com rigor, um exemplo". De seguida fazem uma apreciação aos lances da partida: "penaltie por marcar, e respectiva expulsão de Anderson Polga, "expulsão de Adrien Silva por entrada violenta, sobre Aimar."

São necessários mais comentários?

4 comentários:

  1. Sim, e logo na segunda página o Director do Record, Alexandre Pais, escrever como título da sua opinião:

    "O Sporting fez a melhor exibição da époc e assim o ex-leão destroçado travou a ex-águia de destruição maciça".

    Dá vontade de rir.

    O Sporting jogou? Fez jogadas dignas desse nome, organizadas, de ataque? Ou limitou-se a meia dúzia de cantos e a um livre que surge no seguimento do Polga ter feito falta com mão na bola?

    São patéticos e desesperados, estes sportinguistas!

    ResponderEliminar
  2. Desesperados são vocês lampiões. E o penalti do David Luiz sobre o Liedson já não viram, nem a quantidade de cartões amarelos perdoados a jogadores do Benfica. O balão de ar quente começa a esfumar-se e os índios começam a preocupar-se...

    ResponderEliminar
  3. Sporting e Benfica, proporcionaram um jogo quase sempre em toada morna, em que houve sempre uma maior preocupação em anular as acções ofensivas de cada um, do que explorar acções atacantes e de ruptura, ou seja, houve demasiado respeito. Houve alguns momentos de ligeiro domínio de ambas as equipas, mas estes nunca foram nem muito evidentes, nem muito consistentes e se há jogos em que se pode dizer que o empate é justo,

    ResponderEliminar
  4. Os benficistas sao mesmo egnorantes: Atao agora beiem diser que foram roubados????????? Sao levados ao colo como a Virgem do Estoril e ainda se qeicham???????????? Na procima jornada ja abaicham a crista suas galinhas!!!!!!!!!

    Ass. Josue Vitoriano

    ResponderEliminar