segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Reacção, exige-se

Estamos a ser atacados por todos os lados, e os dirigentes do Benfica assistem impávido e serenos. Os jogadores são agredidos, os adeptos enxovalhados, as arbitragens são uma vergonha, notícias requentadas, e pasme-se, agora um director do Braga ataca com um processo crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa.

Tudo isto não é saudável para o futebol e está a criar um clima de guerra entre os agentes desportivos. Quando a tragédia aparecer um dia, e tenho a certeza que isso vai acontecer, quero ver quem vai assumir responsabilidades. O Benfica que é a equipa que está a praticar o melhor e mais vistoso futebol do campeonato não precisa destes episódios para nada...e é claro como água, quem está por detrás de todas estas movimentações.

Não basta ter os melhores jogadores e treinadores para vencer. Isso já nós sabíamos. Parece que os nossos dirigentes não.

1 comentário:

  1. Há que criar um braço armado do nosso glorioso clube porque isto com bom futebol e bons jogadores não nos safamos.Temos se necessário instalar o clima de terror entre os nossos adversários,bois de preto vulgo árbitros e jornaleiros da treta!!!

    ResponderEliminar