domingo, 22 de novembro de 2009

Que orgulho ser Benfiquista

Hoje com o Guimarães... foi bonito de ver os baixo QI dos anti-benfiquistas em delírio com a derrota do MAIOR CLUBE DO MUNDO!

Se hoje é assim, com uma simples derrota do Glorioso, nem quero imaginar, se perdermos com o Sporting. São logo campeões os lagartos. O Benfica é logo uma merda, é só propaganda.

Metam uma coisa na cabeça, todo o entusiasmo que foi criado à volta do Benfica é justificado. É resultado de exibições como há muito não se viam.

Que orgulho ser Benfiquista.

6 comentários:

  1. Sporting se ganhar ao Benfica é campeão....mas então o campeão já não é o Benfica? pelo que se via e ouvia ia jurar que sim....lololo....

    ResponderEliminar
  2. LAGARTIXAS AZIADAS? PONHAM UM SUPOSITÓRIO QUE FICAM MAIS CONSOLADOS!QUEM É QUE ESTAVA A PERDER AO INTERVALO COM OS PESCADORES DA CAPARICA? LOSERS SÃO VOCÊS, BANDO DE TRISTES!

    ResponderEliminar
  3. Delirio?
    Por acaso fiquei bem contente e satisfeito, mas ainda não delirei.
    Vocês é q subiram bem alto, agora preparem-se que a descida é dolorosa e nós(anti-lampiões) estamos cá de pipocas na mão para aplaudir a grande e a francesa!
    Por mim ainda podem subir bem mais, para o espectaculo ser do melhor!

    Carreguem lá mais uma fracasso!!!

    ResponderEliminar
  4. É lixado não ser do Benfica...o Benfica é a única equipa que consegue provocar uma onda de ódio de escala global. LOL

    Lagartos e Tripeiros....puta que os pariu a todos. Nem com o Benfica em 1º lugar se calam! LOL

    SLB!!!

    ResponderEliminar
  5. Essa é a típica soberba encarnada:

    Uma vitória, são os maiores do mundo.
    Uma derrota, são os maiores do mundo.

    Grande lógica. Felizmente o futebol não é só paixão. Se fosse, pobres de nós, portugueses, a ter de aturar tanta brejeirice aguda.

    Perderam. Ponto. Esse truque de atirar bocas ao Sporting e falar de anti-benfiquismo e dizer que são bons no matter what é ridículo. Foram eliminados em Novembro de uma competição que prometeram ganhar em Maio. É precoce. Tal como toda a euforia. Até pode ser que ganhem muita coisa. Até pode ser que não ganham. De qualquer das maneiras, certezas há poucas. Só a de que já foram com os porcos na taça. É oficial e está registado. Se gostasses de futebol ainda percebias isso. Mas tu não gostas de futebol, gostas do benfica. É natural que no meio disso se perca toda a lógica que um adepto pode ter.

    ResponderEliminar