domingo, 29 de novembro de 2009

O minuto 76

Sporting e Benfica empataram a zero no “derby” da 11.ª jornada da Liga portuguesa, um resultado que deixa a equipa da Luz isolada provisoriamente no primeiro lugar da Liga e mantém os “leões” a 11 pontos do riva

Em suma, o jogo podia ter caído para qualquer lado, é verdade. Mas, mais uma vez a arbitragem foi decisiva. Ao minuto 76, ficou uma grande penalidade por marcar a favor do Benfica, por mão na bola. As imagens são claras.

Aquele que conseguiu a uma distância de três metros, marcar um penalti inexistente sobre o Lisandro, não conseguiu ver à mesma distância uma mão do jogador do Sporting. Denominador comum: PREJUDICOU O BENFICA.

4 comentários:

  1. Já estão a começar a arranjar a desculpa do costume??? E fora da área é penalty??? E estas: livre inexistente em Guimarães dá vitória no ultimo minuto (2 pontos a mais); penalty inexistente em Leiria dá vitória (2 pontos a mais); penalty nítido por marcar a favor da Naval antes do intervalo e livre inexistente dá vitória no ultimo minuto (3 pontos a mais). Pois é: vêem-se penalties onde eles fisicamente não podem existir (fora da área) e não se vê a escandaleira que tem sido este inicio de época em que levam mais 7 pontos do que os que deviam. Nesta altura só teriam 4 de avanço sobre o Sporting. Queixem-se queixem!

    ResponderEliminar
  2. para além da mão na bola ostensiva do Polga (ainda não vi imagens que comprovasse se dentro da área porque a Sportv não quis mostrar, já que cameras deviam ter) que lhe daria o segundo amarelo faltou também o vermelho para o Caneira por cotovelada no Cardozo que era para penalty!

    mas quem vê o Benfica a jogar assim tem a certeza que este ano as contas no fim serão outras!

    ResponderEliminar
  3. sim, a sporttv repetiu com a camara de tras da baliza e o polga está fora da área. Já agora, e que tal admitir que no primeiro amarelo ao Polga, é o Aimar que mergulha? E o que é essa do caneira comparada com a cotovelada do Javi Garcia no Vuk, e que só lhe valeu o amarelo?
    è preciso ter palas nos olhos para ser benfiquista?

    ResponderEliminar
  4. não houve nenhuma cotovelada do Javi no Vukcevic! nem sequer lhe tocou com os braços! aliás estou para ver uma repetição para ver se o Javi não estava parado e o outro é que chocou contra um muro!

    ResponderEliminar