domingo, 8 de novembro de 2009

O Braga desceu à terra

A primeira derrota do Sp. Braga foi materializada com um grande golo de Desmarets, o melhor em campo, depois de um passe igualmente primoroso de Nuno Assis, outra boa exibição. O jogo termina com mais de 10 minutos de assobios dos adeptos vimaranenses, assinalando o período em que o Sp. Braga controlou quase por completo a bola mas não dispôs de ocasiões flagrantes para empatar. O Sp. Braga continuará líder mas poderá ter a companhia do Benfica, caso os encarnados vençam a Naval na Luz.

O líder perdeu. O chorão Domingos, queixou-se do árbitro. É preciso ter muita lata. Na jornada anterior não se queixou, e o crime compensou. Hoje teve ao seu dispor os jogadores caceteiros. Quem foi agredido fica sem jogar.

Domingos... Paciência.

3 comentários:

  1. Meu caro AM,
    Foi um golaço de primeira!

    Há que aproveitar e chegar à frente.

    CARREGA BENFICA

    Forte Abraço
    ..

    ResponderEliminar
  2. O Sistema é isso, são beneficiados ao maximo, esta época tem sido demais e depois se por qualquer coisa a arbitragem não ajuda porque não pode, não porque não queira, deu 5 minutos de compensação !!, acontece logo os javalis a fazerem-se de vitimas do seu próprio sistema e algum pagode engole, como se fosse veridico as trapalhadas imunda que o submisso aos porkos vomita.
    O braga nunca subiu a lado nenhum, por isso não pode descer do lugar onde nunca deveria estar, foi lá colocado e assim aos empurrões vem parar aos confins do seu submundo podre.

    ResponderEliminar
  3. No jogo com o Benfica, os jogadores do Braga não me pareceram no seu estado normal. Corriam muito. Muito agressivos, agressivos mesmo (socos ao Cardozo, etc.). Fizeram-me lembrar as condições em que o Boavista ganhou o campeonato. Estas coisas pagam-se no jogo seguinte (Guimarães).

    ResponderEliminar