domingo, 1 de novembro de 2009

Mete nojo este futebol!

Jorge Sousa, com esta actuação em Braga, vai passar a assistir aos jogos, no Dragão, na tribuna presidencial. Fez por merecer.

Entre o golo mal anulado, expulsão perdoada ao João Pereira, expulsou Cardozo por afastar os companheiros de equipa da confusão, lá conseguiu os seus intentos.

Mete nojo este futebol!

13 comentários:

  1. Pq não divulgam as visitas dos SD ao ábitro de hoje? O que foram eles fazer depois do Porto-Belenenses à casa do Jorge Sousa? O que foram fazer ao recebe-lo depois do U. Leiria - Benfica?

    ResponderEliminar
  2. És um atrasado mental...

    ResponderEliminar
  3. ides caír de podres ó mouros

    ResponderEliminar
  4. perdem, metem sempre a culpa nos arbitros e nos portistas.

    deixem-se de desculpas. o braga ganhou bem, é certo que houve um golo mal anulado ao benfica mas voces esquecem-se muito rápido do "penalty" que não existiu contra o sporting para a carlsberg cup. Foi o Luis Filipe Vieira que foi visitar o lucilio baptista também. eu dou este exemplo como há muitos. se o porto ou o sporting marcam golos em fora de jogo e etc so quer dizer que o árbitro ajuizou mal o lance mais nada, nao quer dizer que o árbitro é corrupto, acontece o mesmo com o benfica mas ai voces ja nao dizem nada.
    de qualquer maneira parabéns ás duas equipas que se defrontaram bem.

    ResponderEliminar
  5. o nojo continua!
    nada melhor que lixar o benfica para fazer esquecer o resultado do porto, esse sim é um péssimo resultado

    ResponderEliminar
  6. Loser mau perdedor,as galinhas de crista sempre que perdem é porque são roubados e contra o AEK?e na liga os penaltys?? Sempre roubados... e os 7-0 em vigo? 5-1 em atenas? 5 -o na luz 7-1!!! Sempre Roubados!!! manuel martins(leitor do publico)

    ResponderEliminar
  7. nao viste o jogo do leiria em que vos deu os 3 pontos??? acorda para a vida, pá

    ResponderEliminar
  8. Além de faccioso, é burro! Braga até morrer.

    ResponderEliminar
  9. Quem mete nojo são vocês que sempre que perdem nunca é por culpa própria, e sempre que os outros ganham também nunca é por mérito próprio!

    ResponderEliminar
  10. OS ANÓNIMOS SÃO COBARDES, PALHAÇOS E CLARO ADEPTOS DO CLUBE DO CABRÃO CONHECIDO COMO "O CLUBE CORRUPTO" ATÉ A NIVEL INTERNACIONAL! VAI MORRER LONGE Ó MEIO NEURÓNIO!!!!!!!

    ResponderEliminar