sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mestre da táctica Vs mestre do autocarro

Palavras do mestre da táctica
"Para o Sporting é um jogo decisivo, para o Benfica não. O Sporting está a 11 pontos e caso não ganhe fica completamente arredado do título."

"Estamos na frente do campeonato. No 1.º terço da prova e em relação aos nossos rivais, ganhámos 11 ao Sporting e 5 ao FC Porto. Isso dá-nos cada vez mais confiança e deixa-nos mais convictos das nossas possibilidades. A equipa está muito bem".

Palavras do mestre do autocarro
"Cada jogo é um momento, uma oportunidade de fazer qualquer coisa. E temos que agarrar as oportunidades. Neste momento, há clara vantagem do Benfica pela continuidade do seu treinador, do seu trabalho, dos seus processos. Nós temos a vantagem de termos a equipa animada e jogadores extremamente motivados para rebater a situação, para além do grande aliado que é a massa associativa do Sporting."

Estou convicto que com GARRA, PRESSÃO e HUMILDADE, o valor acrescentado do plantel do Benfica virá ao de cima, conseguindo uma vitória tranquila.
O meu único receio é o carácter decisivo do encontro para o Sporting, daí a nomeação de Pedro Proença. O ano passado resolveu o campeonato, este ano vai tentar novamente uma gracinha. Vai uma aposta.

5 comentários:

  1. Ta maze calado por que num persebes nada da poda! O benfica vai a FALENSIA ainda este ano! E uma pena por que depois num temos cabessudos para bater!

    Josue Vitoriano

    ResponderEliminar
  2. Também espero que a qualidade venha ao de cima!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Grande Português ó Fred, fabuloso, mas diz-me lá, a que cabeçudos costumam bater? Aos dos Pescadores? è que quando criam fazer os benfiquistas de cabeçudos, o Sabry mandou um pontapé que criou 50 mil melões em Alvalade.

    ResponderEliminar
  4. À "falensia" podemos ir à vontade... à falência é que seria pior um bocado...

    ResponderEliminar
  5. O benfica está tudo menos tranquilo. Se estivesse, não seria preciso o treinador "passar" a bola para o outro lado. O Benfica vai jogar fora. O Benfica tem falências defensivas e momentos de azar ou de desisnpiração como todos os outros.
    Possivelmente todos estariam mais descansados se o Benfica não tivesse já marcado aqueles que podem ter sido a maior parte dos golos da época inteira. Aí pensariam que têm que lutar para ganhar. Agora só sabem que são capazes de golear e por isso... é o que vai acontecer. Ou não - PERDEM!
    Perdendo, lá se vão os 5 pontos do campeão... lá se vai a liderança... lá se vai o arranque de época... lá se vão as goleadas... enfim. O costume: 1 bola, 1 árbitro, 90 minutos em 2 partes... F U T E B O L !

    ResponderEliminar