terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lá se foi a média dos cinco golos

Quem viu o jogo, não pode, em consciência, escamotear o facto de o Benfica ter feito uma grande exibição. Foi uma partida trepidante, jogada a um ritmo impensável até há pouco tempo.

E para aqueles frustrados que agora andam a cantar "lá se foi a média dos cinco golos"...pois é, têm razão. Nos agora vamos fazer uma média muito MELHOR...a média dos 5 PONTOS DE AVANÇO!!

4 comentários:

  1. GRANDE AM AHAHAH, é assim mesmo dá-lhes...

    ResponderEliminar
  2. Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!!10 de novembro de 2009 às 16:35

    Curto mas eficaz,muito bom post!
    Mas...
    Há sempre um mas...já ouvi benfiquistas a dizer que aquilo ontem foi à rasquinha,que assim não,não devem ter visto o mesmo MASSACRE que eu vi!
    A minha sugestão é manda-los a todos para a academia de alcoshit,a ver se a lagartagem os apedreja!!

    ResponderEliminar
  3. Foi uma grande exibição, porque nem sempre se goleia. Mas houve um domínio avassalador, serenidade para jogar sem sentir o desespero como muitos dos jornalistas avençados disseram, e a recompensa surgiu no fim como podia ter sido logo no inicio.

    PS fui só eu que vi um pé em riste escandaloso sobre o Saviola dentro da área da Naval que daria um livre indirecto perigoso?? E que raio de nojo foram aqueles comentários do jornalista da RTP que fez o relato do resumo alargado?? De todas as faltas sofridas pelo Benfica só disse claramente que a falta sofrida pelo Aimar que valeu o amarelo ao adversário foi falta, porque de resto disse sempre que havia dúvidas, que não tinha sido falta ou que tinha sido só um toque ligeiro (quando se vê claramente o jogador do Benfica perder o equilíbrio). A RTP continua a parelha que tem com a Sportv... é só anti-benfica a comentar os jogos do Glorioso!

    ResponderEliminar
  4. (BLOG DO MANUEL). Infelizmente caro AM não posso assistir ao vivo, tenho de me contentar com internet, às vezes TV, e rádio. Por falar de rádio já deixei de ouvir a Renascença quando o jogo é no norte porque não tolero mais os comentários dum fdp chamado Bernardino Barros. A última vez foi no jogo de Braga.
    Plenamente de acordo quanto à jogatana, mesmo sem golear. Abraço.

    ResponderEliminar