quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Importante aniquilar o Benfica

"O FC Porto já amealhou 17,9 milhões de euros na actual edição da Liga dos Campeões em futebol, ao qualificar-se terça-feira para os oitavos-de-final da competição."

Com o Benfica a praticar o melhor e mais vistoso futebol do campeonato, sabendo-se que só o primeiro classificado tem acesso directo à liga dos campeões, representando esta 1/3 ou mais do orçamento anual dos 'dragões', percebe-se melhor estes últimos acontecimentos e a tentativa, em curso, de aniquilar o Benfica.

3 comentários:

  1. OMG

    Realmente só um adepto muito pequenino é que pode fazer comparações entre a campanha do FC Porto na maior competição de clubes do mundo e uma campanha para aniquilar o benfica no campeonato nacional.

    Será que os 7 penaltis em 9 jogos e as inúmeras expulsões que os adversários do benfica vêm a sofrer ao longo destas 9 jornadas são a campanha "para acabar" com o benfica ou são antes a campanha para "levar ao colo" o benfica?

    ResponderEliminar
  2. Caro Marco Ferreira

    Só não vê quem não quer. Em relação à última jornada, em Braga:
    1º - O golo do Luisão era legítimo;
    2º - O árbitro teve o cuidado de amarelar quase toda a defesa do Benfica logo no início;
    3º - Não teve o cuidado de dar o segundo amarelo ao João Pereira na segunda parte;
    4º - O árbitro tratou de expulsar o jogador que faria mais falta ao Benfica na segunda parte para a procura do empate - o Cardozo - e para evitar críticas fê-lo longe das câmaras. Sim porque pelo que se vê na câmara ele foi o agredido.

    Na jornada anterior, as palavras de Manuel Machado, secundadas por Patacas e Ruben Micael, já indiciavam que o polvo andava em actividade.

    Fala dos penalties, foram assinalados 7, deveriam ter sido mais. Só a título de exemplo, no jogo da Luz contra o Marítimo, a minutos do fim ficou um penalti por assinalar, entre outros.

    O sr. fica contente em ganhar, utilizando todos os métodos. Nós benfiquistas preferimos a honestidade.
    Uma diferença significativa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa resposta! O Sr. Marco é mais um contaminado pelo sistema. À falta de argumentos, vêm com essa do nº de penaltis. Como bem disse, deviam até ser mais mesmo descontando algum mais duvidoso. Coitados, eles não conseguem obter penaltis porque não jogam nada. Mas, vão-nos roubando.
    (BLOG DO MANUEL)

    ResponderEliminar