sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fica Paulo Bento, fica!

Este ano é ver a lagartada a esfregar as mãos, desaire após desaire, à espera do desaire alheio do costume que os faça sentir menos mal... só que este ano, joga-se muito do outro lado da avenida. Devem ser os árbitros que inspiram as movimentações ofensivas, as trocas de flancos e as compensações a defender. Até a segurança da defesa deve vir dos fiscais e a carrada de golos vem certamente do árbitro assistente e do delegado da liga que não se cansam de dar instruções pra dentro do campo aos jogadores do Benfica...

E depois é rir. Ouvir o Moutinho dizer (depois do brilharete frente ao Marítimo) que fizeram tudo o que estava ao alcance!!!... É rir. Com uma exibição daquelas, assusta pensar que haja jogadores que acham que se esforçaram o suficiente...

Nunca aparece um árbitro que ajude o Sporting a jogar melhor! De facto, a arbitragem está mal. Como é possível haver um bandeirinha que não ajuda o Grimi a centrar pra dentro do campo? Como é possível a um árbitro não forçar o Vukcevic e o Caicedo a correrem? Então e não há um auxiliar que ajude o Postiga a acertar uma vez que seja?! É difícil de Angulir. Mais uma vez, roubados!!!

É verdade, aquela gente toda que aparece agora nos estádios com cachecóis e bandeiras vermelhas, são fanáticos da comissão de arbitragem, que não conseguem esconder a sua clubite. São aos milhares e andam a encher os cofres dos adversários.
Vai uma aposta que nesta época a maior enchente dos lagartos vai ser quando o Benfica lá for jogar?... Sim, que esses gajos da arbitragem têm todos contas a ajustar com o Sporting, e nada melhor do que agarrar nas bandeiras e cachecóis e dizer presente... ou forever.

"Paulo Bento forever"... de facto, desde "um escudo é um escudo" e " vamos ser sérios" que não se ouvia tamanha javardice de discurso.

Fica Paulo Bento, fica!

Porra, ele afinal não fica!

6 comentários:

  1. Eu também estava a torcer para ele se aguentar até ao jogo com o SLB. Assim não vai ser tão fácil...

    ResponderEliminar
  2. É um bom post sim senhor. Quase tão bom como os últimos 3 anos de SLB!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso voces sao um verdadeiro exemplo para falarem,em quatro anos tiveram cinco treinadores nunca tiveram um apuramento para a liga dos campeoes, e agora ja estao na ilusao que o segundo lugar da um titulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahahahahahahah,e maior clube do mundo mas e em quantidade de idiotas.

    ResponderEliminar
  4. Enfim é triste ler comentários como estes... Antes de falarem mal do Sporting olhem para o vosso rastilho deixado nos últimos 4 anos de futebol Nacional. Sim, estão muito bons este ano, não há que mentir, porque estão uma grande equipa. Mas não gozem com uma equipa que foi durante uns anos superior à vossa. E lembrem-se do ano passado... A ver se o Sporting não vem em grande força já a seguir. Grande Paulo Bento!

    ResponderEliminar
  5. Sou benfiquista mas isso não me impede de ver a verdade: Paulo Bento é grande e sempre há-de ser. Serviu a nossa camisola com brio até que foi basicamente "corrido" daqui. É um homem com brio e integridade e merece o nosso respeito e apreciação. Um senhor como não há muitos no futebol nacional.

    ResponderEliminar