quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Espero uma grande homenagem

Robert Enke morreu nesta terça-feira, aos 32 anos, colhido por um comboio numa passagem de nível em Hannover, mas em circunstâncias ainda por confirmar.

Estou muito incomodado com esta morte tão precoce e naturalmente que me vêm à memória os anos que esteve no Benfica onde foi dos melhores jogadores. Foi um ENORME guarda-redes que passou pelo clube na altura errada mas ao mesmo tempo deixou grandes saudades. Naturalmente fica no quadro de honra com outros grandes guarda-redes do SLB, como foram Costa Pereira, José Henrique, Bento, Neno, Preud-Homme...uma honra ter servido o benfica e espero que o nosso clube lhe faça uma grande homenagem no próximo jogo na Luz!

6 comentários:

  1. Estou em estado de choque. Como dizes e bem, espero que o Benfica lhe preste uma grande homenagem.

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. De certeza que o nosso grandioso clube não se vai esquecer deste enorme Guarda - redes.
    Depois de Preud H'omme, seguramente o melhor que passou no Benfica.
    Foi com tristeza que soube da notícia da sua morte e é curioso, que ainda na 2ª feira ao sair da nossa catedral, em conversa com um amigo, vinhamos a lembrar a sua categoria.
    Boa Sorte Enke, onde quer que estejas

    ResponderEliminar
  3. E com saudade que recordo Robert Enke, sem duvida um grande guarda redes do nosso Benfica...Obrigado Robert

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Enke, pela dedicação, profissionalismo e lealdade, obrigada por dares um pouco de ti ao nosso Benfica, obrigada pelas boas recordações.

    Estava com esperanças de te ver de novo de águia ao peito... agora estou em choque!!!!

    Que encontres agora a paz que te estava a faltar!!!

    ResponderEliminar
  5. Perfeitamente de acordo. Sei que não vai acontecer, mas gostaria muito que a homenagem passasse por um minuto de verdadeiro silêncio no Estádio da Luz, e não aquela salva de palmas idiota que agora levam todos os gatos pingados que nem sequer sabemos quem eram. Um minuto de silêncio em respeito a Robert Enke seria o mínimo.

    ResponderEliminar
  6. Uma Águia não Morre !!!

    Estava fora quando ouvi a notícia. E hoje quando cheguei a primeira coisa que fiz for ler noticias sobre a morte deste GRANDE GR que passou pelo nosso SLB. E estou comovido! Robert, que pena não seres o GR actual do nosso SLB! Robert, contigo na baliza éramos, sem dúvida, candidatos a Campeões Europeus. O desespero é uma coisa que não tem explicação. Não suportaste a morte da tua filha e quiseste ir ter com ela. Robert, descansa em Paz. Sabes que uma ÁGUIA NÂO MORRE! VOA BEM ALTO E DESAPARECE NO CÉU!

    ResponderEliminar