quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Com este senhor e com Liedson só falta o Yebda

Está escolhido o árbitro para o Sporting-Benfica, marcado para o próximo sábado no Estádio José de Alvalade. A Liga de Clubes anunciou que se trata do lisboeta Pedro Proença.

Quem melhor para apitar um jogo destes se não o Pedro Proença. Precisamente aquele que conseguiu a uma distância de três metros, marcar um penalti inexistente sobre o Lisandro. Facto que se revelou decisivo para o empate do Benfica nesse jogo. Como tal, é o mais indicado para prejudicar o Benfica. Estou certo que neste jogo vão ficar alguns penaltis por marcar a favor do Benfica.

Entretanto Aimar falou à comunicação social. Teve a atitude correcta. Elogios ao adversário e confiança na equipa, sem entusiasmos desmedidos. Palavras com sentido.

3 comentários:

  1. Sinceramente, gostaria que as atenções deste derby, não tivessem de estar centradas nos árbitro, espero que assim seja, embora, sabendo e estando escaldado com a forma como funciona o sistema, tenha de facto muito receio de que o vencedor possa ser encontrado fora das 4 linhas.

    ResponderEliminar
  2. Infelismente num pode ser sempre o Jorge Sousa a arbirtrar os vossos jogos, mas o Pedro Proença tomem esta bem!

    Josue Vitoriano

    ResponderEliminar
  3. proenca ladrao desta vez nao te perdoamos por isso tem cuidado nao te pedimos favores so queremos que sejas honesto o que para ti e um problema.


    benfiquista ate morrer.

    ResponderEliminar