segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Anedota do século

O Sp. Braga não se conforma com o facto de a Comissão Disciplinar da Liga se ter recusado a instaurar processos sumaríssimos a Saviola e Javi Garcia, na sequência de alegadas agressões protagonizadas pelos jogadores do Benfica no jogo disputado a 31 de Outubro, e vai recorrer para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

Esta é a anedota do século!!! Se o Saviola e Garcia estão sujeitos a sumaríssimo, que dizer dos jogadores do Braga que protagonizaram aquelas cenas lamentáveis á entrada do túnel, que o país todo viu?!?

Entretanto concluiu-se a jornada 11, com a vitória do Sp. Braga, recuperando a liderança isolada da prova.

Os anos de vassalagem ao FC Porto, começam a dar resultados. Mas, estou convicto, que o Braga não é
o nosso principal concorrente ao título.

17 comentários:

  1. és um grande FILHO DA PUTA!!!

    ResponderEliminar
  2. Se retirares o comentário em que afirmo que és UM GRANDE FILHO DA PUTA,não passas de um cobardola cheio de medo,e que prefere trair a sua Académica,só para agradar ao lobby gay de lisboa.

    ResponderEliminar
  3. Anadedota do século,é tu bajulares b um clube cujo presidente já foi condenado por roubo,e um ex-presidente anda fujido á justiça,isso sim,é anedota do século ouviu seu CABEÇA DE PORCO NOJENTO?

    ResponderEliminar
  4. LAMPIÕES, JÁ PASSOU O TEMPO QUE O NÉNÉ VINHA A BRAGA E NEM SUJAVA OS CALÇÕES, MARCAVAM PENALTIES A 5 METROS DA ÁREA, MAS NESSA ALTURA ERAM UNS SANTOS! ganhem vergonha!!

    Benfiquista és um filho da puta dum cabrão.
    Aqui em Braga não somos parolos como voces e os dragões, só metem nojoe, têm a puta da mania que só vocês é que contam.
    JOGUEM À BOLA PALHAÇOS!!!!

    IDE TRABALHAR PRAS OBRAS, SENÃO O BENFICA VAI PARA ONDE TEM ADEPTOS, NOS MUSSEQUES DE LUANDA!

    ResponderEliminar
  5. Este anónimo é um grande filho da puta!!!

    É só rir com esta gente sem inteligencia!!

    ResponderEliminar
  6. detesto o insulto mas k andas a pedilas lá isso andas pá...então não é lamentável k um jogador agrida o outra sem bola e sem proposito k n seja magoar? se kiseres eu tenho as imagens lamentável és tu e o teu clube falido

    ResponderEliminar
  7. quem é esse anonimo?
    ja tinha tento na lingua...

    ResponderEliminar
  8. O facto dos jogadores do Braga terem agredido os adversários à porta do túnel justifica uma punição, tal como os jogadores do Benfica deviam ser também punidos. Não pode haver desculpa para ninguém.
    A Comissão Disciplinar da Liga, na sua constante ânsia de aplicar processos sumaríssimos quando convém ao SLB, fez vista grossa desta vez para não ser obrigada a punir o Cardozo. Nada que nos surpreenda, principalmente se atendermos que, logo na primeira jornada, no jogo frente ao Marítimo, o Cardozo e o David Luiz andaram a distribuir pancada em tudo o que mexia à sua frente e sairam completamente impunes graças a mais um ataque de cegueira do dr. Ricardo Costa...

    ResponderEliminar
  9. A maioria dos benfiquistas que escrevem nestes fóruns são parolos que nascem em vilas e aldeias de Portugal e que têm vergonha de apoiar os clubes das suas terras, daí que optam pela mediocridade de apoiar um clubezeco de Lisboa só para andarem a dizer de peito cheio que são os "mais grandes do Mundo". A verdade é que a maioria deles nunca pôs os pés dentro do estádio da Luz, nunca viram o slb ganhar nada a nível internacional e vivem de memórias a preto e branco. É a isso que chamam ser adepto???
    Tenham vergonha e assumam a vossa identidade cultural! A maior parte de vocês não gosta de touradas, não ouve fado, não come caracóis nem fala com a pronúncia amaricada dos alfacinhas! Por que razão hão-de baixar as cuecas e deixar-se enrabar em nome dos interesses dos lobbies lisboetas, quando os clubes das vossas cidades poderiam ser grandes se tivessem o vosso apoio?

    ResponderEliminar
  10. Epa!!! Afinal... ó ANÓNIMO!!! tu é que és cobardolas... escondes-te atrás do anonimato para estes insultos de meia leca. OPA! Vai-te tratar, meu.
    Valco

    ResponderEliminar
  11. Chamar de filho da puta a alguem, A COBERTO DO ANONIMATO, é demonstração de GRANDE CORAGEM...

    ResponderEliminar
  12. Caros anónimos

    Em algum local do meu post tratei mal alguém, ou achincalhei algum clube?
    Não claro que não. Porque as minhas raízes Beirãs, nascido e criado numa pequena aldeia do interior, não me permitem, a coberto do anonimato tratar mal quem quer que seja.

    Com estes comentários cheios de ódio, demontram a mesquenhez das vossas pessoas.

    Apareçam, com críticas, mas com linguagem apropriada.

    ResponderEliminar
  13. É óbvio que o Braga não é o principal concorrente do Benfica ao título. deixem que o perfume do Jesus comece a carburar e vão ver o Di Maria, Aimar e companhia todos cheios de hernias e roturas musculares... Aliás, basta assistir a um treino do Jesus para perceber porquê...
    O adversário do Braga é o Porto.

    ResponderEliminar
  14. As verdades incomodam muita gente quando não têm argumentos para as contrariar!

    ResponderEliminar