terça-feira, 24 de novembro de 2009

Algumas notas e o abraço de que não gostei

1 - O Benfica reencontra o Guimarães na Taça da Liga. Trata-se de um grupo muito forte. Mais difícil era impossível. Calhou-nos o Rio Ave, o Vitória de Guimarães, e Nacional três boas equipa e muito bem organizadas.

2 - O Porto encontra amanhã o Chelsea na Liga de Campeões. Jesualdo Ferreira demonstra confiança "Asseguro que amanhã estaremos a um nível mais acima do que estivemos nos últimos confrontos." Um nível mais acima que nos último confrontos não é difícil, pois os últimas jogos foram uma nulidade. O Porto tem que estar vários níveis acima, caso contrário nem vê a cor da bola.

3 - Entretanto Jorge Jesus e Pinto da Costa abraçaram-se e demonstraram uma amizade de relevo. Não gostei. Esta é prova provada que, "nós", andamos à "batatada" e nas ofensas dia após dias, eles lá dentro nas jantaradas e abraços dia-após-dia.

4 comentários:

  1. é engraçado verificar que o raio das bolas aquecem sempre para o mesmo lado e que há equipas, que em função dos adversários, se podem dar ao luxo de fazer uma boa gestão dos recursos e outras nem por isso.

    ResponderEliminar
  2. Jesus abraça Pinto da Costa. Vieira dá beijos a Betencourt. Nós é que somos os papalvos e eles é que a levam.

    ResponderEliminar
  3. So perceberam agora? Deve ser da cor do vosso clube, que nao vos deixa analisar as coisas como elas são mesmo!
    Eu digo viva o Porto, voces dizem viva o Benfica, e os outros Sporting e por aí... Eles dizem viva a pasta que ganhamos com estes tones!! Acho muito bem gostar de futebol, e eu adoro, mas sem excessos, para que os outros nao ganhem dinheiro e ainda se rirem...

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com os últimos dois anónimos. Muito bem dito.

    ResponderEliminar