segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ai, ai Jesus

"É verdade que tínhamos o objectivo de chegar à final e ganhar. Durante a primeira parte não fomos uma equipa tão forte como normalmente somos, não houve grandes oportunidades, sofremos o golo de bola parada, situação em que o Benfica é muito forte. Nos últimos 45 minutos, jogámos sempre no campo adversário, tentámos descobrir os caminhos para poder finalizar e acreditei sempre que a equipa ia fazer golo, devido ao caudal ofensivo. Em momentos decisivos não concretizámos as oportunidades. O Vitória procurou defender a vantagem, umas vezes com qualidade e outras com sorte. Fizemos tudo para ganhar, faltou fazer o golo. Os jogadores estiveram ao nível do que têm feito e não tenho nada a apontar-lhes, pois fizeram tudo para não ganhar ou, pelo menos, para não perder."
Jorge Jesus, no final do jogo Benfica - Guimarães

Oh Jesus, acha mesmo que que era um objectivo?
Tenho muitas dúvidas, cheguei a pensar que era o Quique quem estava no banco, tal o posicionamento em campo dos jogadores do Benfica. E depois se era um objectivo como foi possivel deixar o Guimarães jogar contra dez durante 81 minutos?

2 comentários:

  1. É com muita mágoa, que mais uma vez não vou ver o meu clube ao Jamor, paciência, há apenas que dar os parabéns aos vencedores, neste caso ao Guimarães, que sabendo defender bem, com alguns momentos de felicidade, foi uma equipa inteligente e que soube sempre sair a jogar em futebol apoiado.
    De qualquer modo, quero salientar, que não jogando muito bem,houve uma coisa que gostei e que no fundo tem sido a marca deste Benfica, os jogadores lutaram, deram tudo, com uma grande atitude, mas nem sempre se ganha e a continuar com esta postura, a equipa terá sempre o meu apoio e julgo que da maioria dos benfiquistas.
    Caro Am, acieta apenas uma pequena sugestão, aumenta um pouco a letra do teu texto, é que é tão pequena que custa um pouco a ler.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o artigo e com o comentário anterior. Infelizmente esta Taça já não será nossa, mas pode ter sido o alerta que todos precisávamos, incluindo o Jesus e os jogadores para não falharmos o objectivo maior da época, o campeonato.
    Saudações benfiquistas.
    (BLOG DO MANUEL)

    ResponderEliminar