quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Agora, só falta ensinar os brasileiros a cantar o Hino

A Bósnia tem menos de metade da nossa população. Não têm nenhum Cristiano Ronaldo e seu mercado. Não têm nenhum Real Madrid e seus negócios. Não têm nenhuma comunidade emigrante na África do Sul capaz de encher estádios e restaurantes.

Acima de tudo, é um povo desgraçado que faria um festa com o apuramento como nem em Portugal se conseguiria fazer caso fôssemos Campeões do Mundo.

Mas, tenham lá paciência que nós andamos nisto há anos e ainda não ganhámos nada. Portanto, lá estaremos nós na África do Sul.

Após uma longa e complicada caminhada, a Selecção Nacional confirmou a qualificação para o Mundial de 2010, voltando a derrotar um adversário atrevido, mas sem futebol para travar a equipa de Carlos Queiroz. Raul Meireles, aos 56 minutos, marcou o único golo de uma partida em que Portugal esteve sempre por cima, enquanto os locais pouco assustaram Eduardo.

Agora, só falta ensinar os brasileiros a cantar o Hino.

1 comentário:

  1. Uff! Quando comecei a ler o teu post achei que não querias a qualificação, ou que estavas a insinuar que havíamos sido beneficiados mas afinal não.
    Como disse no meu post, foi muito mais fácil do que esperávamos. Eles foram mais perigosos em Portugal do que hoje.
    E o ambiente que tudo indicava fosse um inferno tb não se confirmou, felizmente! Os lobos de Blasevic viraram cordeiros.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar