quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tu e o "teu" presidente dormem, comem, bebem, respiram BENFICA

Jesualdo Ferreira afirmou que Pablo Aimar deveria ser castigado, tal como aconteceu na época passada com Lisandro Lopez, após o jogo com o Benfica no Estádio do Dragão. O caso do Lisandro López foi considerado fundamental para um quadro legal. O que se passou no jogo do Benfica, com o Aimar, será um caso para ser tratado pelas entidades competentes.

Discurso típico de quem não conhece as leis.
O Lisandro Lopez foi castigado porque a sua simulação e consequente golo do F C Porto teve influência directa na atribuição de pontos.
No caso do Pablo Aimar, a sua simulação não contribuiu para a atribuição final de pontos. É o que está na lei.

Agora um conselho: tens é que ficar atento ao Bruno Alves! Porque se és um treinador atento, devias explicar-lhe que o futebol não é luta livre. Nem algo parecido.

6 comentários:

  1. Bravo!
    Alguém inteligente a falar.

    ResponderEliminar
  2. Acrescento:

    Lá prós lados do Dragão dizem que não observam os jogos do Benfica...que o Benfica não lhes interessa e que não têm medo das goleadas com que o SLB tem brindado os adversários.
    Afinal, ao que parece, até observam os jogos e o Benfica interessa-lhes... pelos vistos até repararam no Aimar a cair na área. Como não têm medo do Benfica, até já pedem: "por amor de Deus, castiguem o Aimar, senão estamos quilhados"!!!!

    ResponderEliminar
  3. O jasualdo também viu o golo do Nacional em fora de jogo e o golo limpo anulado ao BENFICA?..e os golos do porto em fora de jogo, será que ele vê?.. Ai que dor de cotovelo...ai ai

    ResponderEliminar
  4. Finalmente:
    um comentador cá dos meus.... é que, tanta simulação Aimar, tanto roubo ao Nacional, tanto favor ao Benfica, tanto penalty mal marcado a favor do SLB.......... e ninguém parecia querer falar do fora de jogo que deu UM GOLO A MAIS AO NACIONAL!!!!!! e ninguém parecia querer falar do golo LIMPINHO anulado ao Benfica!!! Sim, disso, certas Pessoas não falam, porque não lhes dá jeito, como é o caso do "MISTER JF COSPE NO PRATO QUE JÁ COMEU"
    Para além disto, o "mister" Manuel Machado diz que o penalty do Aimar traíu a verdade do jogo, retirando o NAcional da discussão do resultado! POIS SIM! na verdade, quando o Aimar se atira ao chão, o NAcional deveria ter, na altura, ZERO GOLOS! O que significa que o Nacional nem sequer deveria ter entrado na discussão do jogo!

    ResponderEliminar
  5. COMÉDIA!!!! COMÉDIA!!! Vejam a figurinha: só no analfabeto futebol português - um treinador de futebol a tentar justificar um massacre de 6 a 1!!!! O Sr. Machado quer convencer-nos que o Nacional esteve QUASE a ganhar o jogo!!!, não fosse um maroto de um argentino de 1.50m a atirar-se para o chão!!!
    diz o Machado no avião de regresso para o Funchal: "aaaaaaaaahhhhhhhhhhh, se não fosse o Aimar a estar combinado com o árbitro naquele lance, o Benfica não tinha marcado nenhum golo e nós teríamos espetado seis batatas!! Estivémos QUASE"

    ResponderEliminar
  6. Partilho as palavras do Machado, que assentam que nem uma leve nele próprio e no sr Jesualdo. Um cretino é um cretino. Já quanto ao sr Pinto da Costa, longe de mim querer ofender os primeiros ao equiparar epípetos...

    ResponderEliminar