segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ver a selecção ganhar em tão grandiosa e imponente catedral é outra fruta

O sorteio da FIFA colocou no caminho de Portugal a Bósnia-Herzegovina. As duas selecções discutirão em Novembro uma vaga no Mundial 2010.

Claramente o sorteio foi favorável. Mas o sorteio da fase de grupos também foi considerado muito acessivel e foi o que se viu. Nesta fase não há jogos fáceis e todo o cuidado é pouco. É preciso jogar mais e... melhor! Com Ronaldo ou sem Ronaldo ainda não convencemos ninguém!...

Como disse Gilberto Madaíl "o recinto das 'águias' foi seleccionado por ter "maior capacidade" para o público. Isso "permitirá oferecer a mais adeptos a possibilidade de apoiarem ao vivo 'a equipa de todos nós". Além disso, acrescento eu, que melhor para os petizes adeptos do que verem a selecção ganhar em tão grandiosa e imponente catedral? É outra fruta... não mais esquecem.

2 comentários:

  1. Jogue onde jogar (A Território Portugues me refiro).. Norte, Centro ou Sul o que interessa é que passe.. clubismos á parte (ainda que seja apenas durante essa semana)Nao será facil mas.. Força Portugal vamos a isso !!!

    ResponderEliminar
  2. Plenamente de acordo. Mais temos que convir, ganhar no estádio do Glorioso sabe melhor.
    Força Portugal

    ResponderEliminar